Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/11/2013, 12:15.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #21
(08/11/2013, 00:47)chriss Escreveu: Não deve ter jogado ele comenta isso sobre games que tem estilo VNs, mas como perguntei ao nonick tem mais cahnce de ser algo ruim do que bom por ser adaptação de jogo Icon_lolIcon_lol

Eu tenho esperanças que seja algo bom ou, no mínimo, divertido.

(07/11/2013, 21:04)Hugoo Escreveu: Cadê o @Thanos pra dizer que vai ser rape?  
Como sempre....  kkkkkkkkkkkkk

É mais provável ele dizer que será propaganda do game (o que não deixa de ter seu fundo de verdade Icon_lol )
Responder
 #22
(08/11/2013, 00:49)llNoNickll Escreveu: Eu tenho esperanças que seja algo bom ou, no mínimo, divertido.


É mais provável ele dizer que será propaganda do game (o que não deixa de ter seu fundo de verdade Icon_lol )
Para você certeza que será um dos dois Icon_lolIcon_lol
Mas é propaganda, e ainda tiram uma grana em cima da propaganda se não tivesse anime nunca iria saber do jogo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #23
(08/11/2013, 00:48)leokun Escreveu: Entendi. Pena que não ganham versão em português br.

JRPG não é tão popular assim para tornar viável legendas em PT-BR (tem JRPG que nem ao menos sai do Japão), então apenas jogos mais "blockbuster" que ganham legendas em PT-BR ou algumas exceções proveniente da boa vontade das produtoras.  

(08/11/2013, 00:55)chriss Escreveu: Para você certeza que será um dos dois Icon_lolIcon_lol
Mas é propaganda, e ainda tiram uma grana em cima da propaganda se não tivesse anime nunca iria saber do jogo Icon_lolIcon_lol

Icon_lol
Vai saber. De repente erram a mão e oferecem um "anime do pão versão 2.0" XD
Responder
 #24
(08/11/2013, 00:59)llNoNickll Escreveu: JRPG não é tão popular assim para tornar viável legendas em PT-BR (tem JRPG que nem ao menos sai do Japão), então apenas jogos mais "blockbuster" que ganham legendas em PT-BR ou algumas exceções proveniente da boa vontade das produtoras.  

Sei que não é tão popular por aqui (pega um Persona que maioria dos br deve correr), apenas postei minhas condolências.
Responder
 #25
(08/11/2013, 00:59)llNoNickll Escreveu: JRPG não é tão popular assim para tornar viável legendas em PT-BR (tem JRPG que nem ao menos sai do Japão), então apenas jogos mais "blockbuster" que ganham legendas em PT-BR ou algumas exceções proveniente da boa vontade das produtoras.  


Icon_lol
Vai saber. De repente erram a mão e oferecem um "anime do pão versão 2.0" XD
Se isso acontecer será triste porque realmente ficará ruim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #26
como Tatsuhiko Urahata tbm vai fazer esse anime...
então a minha esperança de que ele possa a vir a fazer Mahouka foi água a baixo por completo... Icon_e_sad Crying
Responder
 #27
Opa fiz bem em colocar na lista
Responder
 #28
Atelier será do Gokumi. Icon_eek

Acho que será bom.

interessante adaptarem em anime os 2 grandes representantes J-RPGs publicados pela NisAmerica
Responder
 #29
Devo ver...
Responder
 #30



Para já ir entrando no ritmo do anime Sorrisão
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes