Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial] - Musicas de Games!


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #31
Já que citaram Pokemon:




E uma das minhas músicas favoritas:
Responder
 #32
(05/01/2014, 19:37)Koutarou Escreveu: Pokémon Red / Blue / Yellow - Victory Road Theme:
(Mil vezes essa do que as de hoje em dia).
Link youtube: http://youtu.be/qYS40AiCf-k


Final Fantasy VII - Aerith Theme:
Link youtube: http://youtu.be/4CK2hx377iU


Suikoden II - Moonlit Night Theme:
Link youtube: http://youtu.be/THm-jm-ZyrU


.hack//G.U. - Gentle Hands:
Link youtube: http://youtu.be/pef9uSOg9WE


suikoden 2 é muito foda,e hack g.u é muito bom de joga e as musicas como a do twilight tmb são umas das melhoras se não me engano acho que era twilight cathedral onde a shino fica em coma..bom jogo
Responder
 #33
(08/01/2014, 08:13)Raphael Escreveu: suikoden 2 é muito foda,e hack g.u é muito bom de joga e as musicas como a do twilight tmb são umas das melhoras se não me engano acho que era twilight cathedral  onde a shino fica em coma..bom jogo

Nossa, raro achar alguém que conheça e goste de Suikoden II. Significa que você aprecia RPG ao pé da letra.
Então, sobre a Shino, vai aí o spoiler...:

Spoiler: .Hack //G.U. - Shino  
O cenário em que ela foi Pked é:
Δ Hidden Forbidden Holy Ground

Se não me engano, esse cenário tinha mesmo outro nome nas versões anteriores do .Hack //G.U., até que o The World passou para a versão R2. Mas atualmente, esse é o novo nome oficial, que é o lugar onde fica a catedral com a estátua da Aura, deusa do jogo e antiga AI que ajudou Shugo e Rena a salvar o The World da última vez.
Responder
 #34
Falar de música de jogo e ñ ter um dos melhores já lançados é uma total blasfemia



Caso ñ for AQUI

Tem como ñ falar tem desse né? 


Caso ñ for, AQUI

E esse tbm, me senti um merda por ñ ter falado dele agora a pouco, tive que editar



caso ñ for, AQUI
Responder
 #35
Eterno Xenogears.....eterna Lahan.....

Responder
 #36
(08/01/2014, 22:02)Flavio Branford Escreveu: Eterno Xenogears.....eterna Lahan.....


Por falar em Xenogears, lembrei de Xenblade (jogão):
Responder
 #37
(08/01/2014, 09:25)Koutarou Escreveu: Nossa, raro achar alguém que conheça e goste de Suikoden II. Significa que você aprecia RPG ao pé da letra.
Então, sobre a Shino, vai aí o spoiler...:

Spoiler: .Hack //G.U. - Shino  
O cenário em que ela foi Pked é:
Δ Hidden Forbidden Holy Ground

Se não me engano, esse cenário tinha mesmo outro nome nas versões anteriores do .Hack //G.U., até que o The World passou para a versão R2. Mas atualmente, esse é o novo nome oficial, que é o lugar onde fica a catedral com a estátua da Aura, deusa do jogo e antiga AI que ajudou Shugo e Rena a salvar o The World da última vez.


então eu tenho todos os suikoden só não curti muito o 5 que acho que foi o ultimo lançado para ps2,pq o sistema estava todo diferente tava estranho jogar,e o.hack o antigo jogo que era o do kite e blackrose não consegui muito jogar pq causa dos itens que tinha que pegar para abrir os portais era muito chato XD,sem conta que para upa era uma merda aushasuhuashu XD...e G.U achei mais interessante o sistema de batalha claro alem da história mas a parte de vc trocar de arma no meio da luta facilito bastante a questão de vc upar a arma para ganha skill,é um ótimo jogo terminei 3 vezes aushuashasuhsauhsuhsuashash tava até decorando as falas XD
Responder
 #38
(09/01/2014, 07:27)Raphael Escreveu: então eu tenho todos os suikoden só não curti muito o 5 que acho que foi o ultimo lançado para ps2,pq o sistema estava todo diferente tava estranho jogar,e o.hack o antigo jogo que era o do kite e blackrose não consegui muito jogar pq causa dos itens que tinha que pegar para abrir os portais era muito chato XD,sem conta que para upa era uma merda aushasuhuashu XD...e G.U achei mais interessante o sistema de batalha claro alem da história mas a parte de vc trocar de arma no meio da luta facilito bastante a questão de vc upar a arma para ganha skill,é um ótimo jogo terminei 3 vezes aushuashasuhsauhsuhsuashash tava até decorando as falas XD

.Hack //G.U. sempre será meu jogo preferido de ps2, e Suikoden II sempre será meu jogo preferido de ps1.
Eu não gostei muito dos Suikoden's do ps2 por puro preconceito, admito... Depois do 2, que tinha uma interface estilo anime, simples, mas com aquelas lutas épicas, magias, combos, e o melhor, um dos enredos mais top que já vi, fiquei com medo olhando como "quadricularam" ele nas gerações posteriores.
Você poderia me contar um pouco sobre essas coisas? Como anda o sistema de batalha até o 4, já que não gostou do 5? O enredo também é bom? Como ficou o sistema de batalhas nas guerras?
Responder
 #39
Minha musica favorita da série Akumajo Drácula (Castlevania no Ocidente) no melhor game da série:

Akumajo Drácula X: Chi no Rondo  
Vampire Killer

Responder
 #40
(09/01/2014, 10:37)Koutarou Escreveu: .Hack //G.U. sempre será meu jogo preferido de ps2, e Suikoden II sempre será meu jogo preferido de ps1.
Eu não gostei muito dos Suikoden's do ps2 por puro preconceito, admito... Depois do 2, que tinha uma interface estilo anime, simples, mas com aquelas lutas épicas, magias, combos, e o melhor, um dos enredos mais top que já vi, fiquei com medo olhando como "quadricularam" ele nas gerações posteriores.
Você poderia me contar um pouco sobre essas coisas? Como anda o sistema de batalha até o 4, já que não gostou do 5? O enredo também é bom? Como ficou o sistema de batalhas nas guerras?

então eles tentaram mudar o estilo anime para um estilo mais 3d possivel para ver a melhoria mas ficou uma bosta aushuashsauhasu XD,enfim bom falando do suikoden 3 o que mudou foi um pouco o sistema de batalha,e alguns ataques tmb ficaram bem melhor mas nada que se compara ao 2,a história do jogo é boa achei muito legal pq o jogos separa 3 histórias vc joga com um cara loiro,uma garota,e um outro cara, e quando vc termina o jogo abre mais para jogar então assim são 4 histórias que no meio do jogo em diante elas se juntam e forma uma só muito dez gostei do jogo,e o suikoden 4 não tive muito tempo para jogar mas o sistema de batalha esta totalmente diferente achei muito estranho,e o 5 eles tentaram em fazer de novo em estilo anime mas ficou ruim pra caramba..
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes