Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você vai participar?
Esta enquete está encerrada.
Sim
94.00%
47 94.00%
Não
6.00%
3 6.00%
Total 50 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[MS!] Amigo Oculto de Avatar e Assinatura 2013


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 04/11/2013, 23:58.
Páginas (127): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 127 Próximo »
1263 respostas neste tópico
 #191
(05/11/2013, 16:10)Hugoo Escreveu: Não sei mexer em nenhum programa de edição de imagem, só sei cortar e redimensionar pra ficar nas regras do fórum. Icon_lol 

Por isso infelizmente estou fora. Sad 

não por isso! pode ser algo simples! o importante é a brincadeira :3

e eu não esperava o rumo que esse topico tomaria...daqui a pouco isso vira enquete pra escolher o ship mais popular do forum Icon_twisted
Responder
 #192
(05/11/2013, 16:14)Hajimee Escreveu: Sobre o quê? 
E de qualquer jeito, a facção anti-Hajimee vai votar no que me desfavorecer, logo não será a realidade


"O Hajimee já te irritou alguma vez?
Sim.
Não."
Responder
 #193
(05/11/2013, 16:16)anachan Escreveu: não por isso! pode ser algo simples! o importante é a brincadeira :3

e eu não esperava o rumo que esse topico tomaria...daqui a pouco isso vira enquete pra escolher o ship mais popular do forum Icon_twisted

o mundo sabe que é thanosxmartec
Responder
 #194
Certo, @Hajimee, @anachan e @jasque  vou participar então, embora eu duvide que alguém vai gostar do meu.

Apesar que eu não votaria em amigo oculto, mas sim em inimigo oculto, claro que no inimigo oculto não iria valer nada ofenda a pessoa de fato ou que vá contra as regras do fórum, mas ficaria algo mais simples, tipo um set de um personagem que pessoa "X" não goste e coisas desse nível. 
Responder
 #195
@hugoo acho que ninguém aqui é expert em Photoshop mas dá para brincar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #196
(05/11/2013, 16:17)Hugoo Escreveu: Certo, @Hajimee e @jasque  vou participar então, embora eu duvide que alguém vai gostar do meu.

Apesar que eu não votaria em amigo oculto, mas sim em inimigo oculto, claro que no inimigo oculto não iria valer nada ofenda a pessoa de fato ou que vá contra as regras do fórum, mas ficaria algo mais simples, tipo um set de um personagem que pessoa "X" não goste e coisas desse nível. 
Mas o que mais acontece é troll, pode considerar como inimigo oculto Icon_lolIcon_lol

(05/11/2013, 16:17)jasque Escreveu: "O Hajimee já te irritou alguma vez?
Sim.
Não."
Nunca irritei ninguém, tá  Kyuubey Whistling
Responder
 #197
@manju por isso eu não conseguia achar a palavra antes de começar só faltou ela Icon_lolIcon_lol
Responder
 #198
(05/11/2013, 16:17)chriss Escreveu: @hugoo acho que ninguém aqui é expert em Photoshop mas dá para brincar Icon_lolIcon_lol

Bem por aí. Icon_lol

Se bem que, no caso das signs, os experts em backgrounds poderiam deixar um tanto de templates para roubarmos. Icon_lol
Responder
 #199
(05/11/2013, 16:17)Hugoo Escreveu: Certo, @Hajimee, @anachan e @jasque  vou participar então, embora eu duvide que alguém vai gostar do meu.

Apesar que eu não votaria em amigo oculto, mas sim em inimigo oculto, claro que no inimigo oculto não iria valer nada ofenda a pessoa de fato ou que vá contra as regras do fórum, mas ficaria algo mais simples, tipo um set de um personagem que pessoa "X" não goste e coisas desse nível. 

Vai da pessoa se ela quiser sacanear na escolha do avatar ou fazer um avatar normal
Responder
 #200
(05/11/2013, 16:19)chriss Escreveu: @manju por isso eu não conseguia achar a palavra antes de começar só faltou ela Icon_lolIcon_lol

É... ainda estou derpado no jp. Icon_lol
Facepalm

HAHA!
Responder
Páginas (127): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 127 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes