Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Path of Exile (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por z.e.t em 03/11/2013, 10:12.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #31
(04/11/2013, 17:42)Thanos Escreveu: Não cai de nível, fica com o minimo daquele nível. Sim, resistência elemental perde 60%. Por isso que tem que abusar de portais nos lugares tensos, para voltar na cidade para recuperar os flasks.
Ah tá.... E pqp, ainda bem que não to usando meus portais ainda Icon_lolIcon_lol To com 17, só usei 3 até agora. Quando eu chegar nessa parte vou tá precisando, com certeza. Isso se eu já não tiver usado antes Icon_lolIcon_lol
Responder
 #32
(04/11/2013, 17:43)z.e.t Escreveu: que jogo foda, isso me da mais vontade de jogar  Icon_lol  mas não gostei da parte que volta tudo pro começo, não gosto de ficar vendo monstros e cenários varias vezes

Só ficar usando portais.

Portais depois aparecem muito. Estou com uns 100 já.

No Ato 1 eu não morri nenhuma vez. No ato 2 eu morri algumas vezes, mas no Ato 3 agora tá tenso, morri em uma fase mais que em todos os outros atos juntos. Melee build nesta parte é tenso pois tem uns monstros com ataques a distância poderosos demais.
Responder
 #33
(04/11/2013, 17:44)Thanos Escreveu: Só ficar usando portais.

Portais depois aparecem muito. Estou com uns 100 já.

No Ato 1 eu não morri nenhuma vez. No ato 2 eu morri algumas vezes, mas no Ato 3 agora tá tenso, morri em uma fase mais que em todos os outros atos juntos. Melee build nesta parte é tenso pois tem uns monstros com ataques a distância poderosos demais.
por isso jogo de ranged, apesar que ranged acostuma tanto a não apanhar que hora que apanha morrer Icon_lolIcon_lol
Responder
 #34
(04/11/2013, 17:44)Thanos Escreveu: Só ficar usando portais.

Portais depois aparecem muito. Estou com uns 100 já.

No Ato 1 eu não morri nenhuma vez. No ato 2 eu morri algumas vezes, mas no Ato 3 agora tá tenso, morri em uma fase mais que em todos os outros atos juntos. Melee build nesta parte é tenso pois tem uns monstros com ataques a distância poderosos demais.
To no Ato 1 e já morri várias vezes Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_sad Tenho que pegar logo large potion flask, ainda to usando umas pequenas que tem efeitos especiais Icon_e_confused
Responder
 #35
(04/11/2013, 18:04)Hajimee Escreveu: To no Ato 1 e já morri várias vezes Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_sad Tenho que pegar logo large potion flask, ainda to usando umas pequenas que tem efeitos especiais Icon_e_confused

Já deve ter para vender flasks melhores na mulher lá na cidade.
Responder
 #36
(04/11/2013, 18:07)Thanos Escreveu: Já deve ter para vender flasks melhores na mulher lá na cidade.

Tem, só que não sei se vale a pena, porque meus flasks dão uns boosts de recuperação e tals Icon_e_confusedIcon_e_confused Mas acho que vou comprar, assim que conseguir mais scroll of wisdom, porque eu to sem Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #37
(04/11/2013, 18:09)Hajimee Escreveu: Tem, só que não sei se vale a pena, porque meus flasks dão uns boosts de recuperação e tals Icon_e_confusedIcon_e_confused Mas acho que vou comprar, assim que conseguir mais scroll of wisdom, porque eu to sem Icon_e_confusedIcon_e_confused

lol, nunca fico sem scroll of wisdom, até pq dropa bastante, e vendendo um monte de coisa.

E são poucos flasks especiais que valem a pena. É melhor os que recuperam mais.
Responder
 #38
(04/11/2013, 18:10)Thanos Escreveu: lol, nunca fico sem scroll of wisdom, até pq dropa bastante, e vendendo um monte de coisa.

E são poucos flasks especiais que valem a pena. É melhor os que recuperam mais.
É que to achando vários itens "sem identificação" e uso pra ver o que eles tem de bom... E quando vou vender só ganho aqueles fragmentos de orbs, nada de fragmento de scroll Icon_e_sad

É né, já desconfiava disso.... Vou comprar do Large quando der então. Vlw Icon_e_biggrin
Responder
 #39
(04/11/2013, 18:12)Hajimee Escreveu: É que to achando vários itens "sem identificação" e uso pra ver o que eles tem de bom... E quando vou vender só ganho aqueles fragmentos de orbs, nada de fragmento de scroll Icon_e_sad

É né, já desconfiava disso.... Vou comprar do Large quando der então. Vlw Icon_e_biggrin

Não compensa ficar identificando. Não gasta dinheiro com isso. Item mágico com cor azul, não tem chance de dar algo bom, a não ser que tenha algo muito ruim. Se for amarelo raro só identifica se for melhor que o que tem, e de algo que vai usar.

Fragmentos de orbes é os itens azuis e amarelos, os itens normais brancos dão fragmento de scroll, e é o tipo de item mais comum no jogo.
Responder
 #40
(04/11/2013, 18:15)Thanos Escreveu: Não compensa ficar identificando. Não gasta dinheiro com isso. Item mágico com cor azul, não tem chance de dar algo bom, a não ser que tenha algo muito ruim. Se for amarelo raro só identifica se for melhor que o que tem, e de algo que vai usar.

Fragmentos de orbes é os itens azuis e amarelos, os itens normais brancos dão fragmento de scroll, e é o tipo de item mais comum no jogo.
Ah, beleza, vou passar a fazer isso então. Achei que se eu identificasse talvez aumentasse o valor dele e tals...Mas então vou vender mesmo Icon_e_biggrin

E só tenho pegado os azuis e amarelos, como demora muito pra voltar pra cidade e tem pouco espaço pra guardar item, pego só os que acho que podem valer a pena....
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes