Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2011


Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #11
Me convençam a comprar:

Genkaku Picasso (3 volumes)
[Imagem: 9781421536750.jpg]

Princess Knight (3 volumes)
[Imagem: 9781935654254.jpg]


No Longer Human (3 volumes)
[Imagem: 9781935654193.jpg]


Kingyo Used Books (+ 4 volumes)
[Imagem: 9781421533629.jpg]


I'll Give It My All... Tomorrow,... (+ 4 volumes)
[Imagem: 9781421533650.jpg]
Responder
 #12
(02/09/2011, 23:34)RLemos28 Escreveu: St&rs

Único manga que estou acompanhando agora. Não é que estou gostando?
Responder
 #13
(03/09/2011, 00:07)Qoppa Escreveu:
(02/09/2011, 23:34)RLemos28 Escreveu: St&rs

Único manga que estou acompanhando agora. Não é que estou gostando?

St&rs está no começo, dificil saber se irá vingar, ainda mais na Shonen Jump.


Responder
 #14
(03/09/2011, 00:12)RLemos28 Escreveu:
(03/09/2011, 00:07)Qoppa Escreveu: Único manga que estou acompanhando agora. Não é que estou gostando?

St&rs está no começo, dificil saber se irá vingar, ainda mais na Shonen Jump.

Verdade. Sou hater da Shounen Jump, mas St&rs por enquanto até gostei. Torço pra esse não desandar.
Responder
 #15
O que é "St&rs"?
Boiando aqui.
Responder
 #16
Gostei da capa desse No longer Human
Responder
 #17
(03/09/2011, 17:03)Ketsura Escreveu: Gostei da capa desse No longer Human
[2]
St&rs tá r0x mesmo
Responder
 #18
Esse Sábado finalmente consegui paz para assistir Redline e devo dizer: é retardado.
Só que isso é bom. Foda-se história, foda-se conteúdo e profundidade. Os personagens simplesmente são e querem fazer parte do show. E cacete, animação muito boa, não é atoa que levou tanto tempo para ser animado, e detalhe, se já viram cenas de ação e destruição grandiosas e tipo "final dos tempos" em algum anime por aí, por mais que tenha sido algo exagerado acredite em mim, foi pouco comparado a Redline. O apocalipse é coadjuvante desse filme. Icon_eek

Só não gostei de uma coisa.
Por um lado, achei interessantíssimo reparar como alguns trailers e vídeos promocionais que vi tinham parte da animação "faltando" e isso serviu para não dar spoiler. Por outro, tem várias cenas dele que aparentemente foram cortadas.
A grande corrida Redline é um circuito imenso só que na hora não parece ser assim. Além do tamanho, sabemos que ela tem vários setores devido ao tamanho, só que apenas três deles aparecem realmente. O início, o "fim dos tempos" e a chegada.
Se reparar bem, por cima de todo o caos que acontece você percebe certos problemas de continuidade, certamente por causa dos cortes.
Uma pena.
Quem sabe não aparece uma versão estendida depois.
(03/09/2011, 19:03)Night Escreveu:
(03/09/2011, 17:03)Ketsura Escreveu: Gostei da capa desse No longer Human
[2]
St&rs tá r0x mesmo

É um clássico dos clássicos da literatura do japão.
Sabiam que o protagonista de Sayonara Zetsubou Sensei é basicamente o protagonista desse livro?
Responder
 #19
Tava na casa da minha de sexta até agora... Como lá é sitio nem tem net para entrar aquiIcon_lolIcon_lol...

Aproveitei levei o netebook e assisti...

denpa onna to seishun otoko

Gostei do anime até... Não é grande coisa... Mas é bem relaxante o anime...
Pena que vendeu pouco e provavelmente nem vai ter a segunda temporada...

Gostei muito da personagem Ryuuko... Ela é muito fofa... WubWubWub

Comecei a assistir Last Exile... Já que vai ter a segunda temporada já nessa temporada de outubro...
Assisti até ep10...
Uma coisa a dizer... Não é anime para todos... Já que o anime é bem original e diferente... No ponto de vista da atualidade. Não sei como era antigamente já que comecei a acompanhar o anime em 2007... E esse daqui é de 2003. Estou assistindo versão DVD lançado pelo ZeroRaws (720p upscaled).. E gostei muito das partes técnicas... E tbm estou gostando muito da história... Se bem que não sei o desenrolar da história...
Responder
 #20
Martec... você vai se hospedar em um sítio e fica vendo anime?
Tenha vergonha cara.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes