Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual a melhor rede social ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por uuvine em 03/11/2013, 08:22.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #21
(03/11/2013, 18:17)leokun Escreveu: Aqui é minha rede social preferida.

Penso que o FB será ruim caso você quiser que assim seja, pois existe opções disponíveis para você não ficar vendo postagens ou compartilhamentos irritantes.

Ou simplesmente ignora o feed Icon_lol só abro o face pelo chat.
Responder
 #22
(03/11/2013, 18:24)chriss Escreveu: Ou simplesmente ignora o feed Icon_lol só abro o face pelo chat.

O povo dificilmente consegue, então resolvi recomendar logo o modo mais drástico.
Responder
 #23
Facebook eu uso mais pelo chat mesmo e pra alguns joguinhos. ^^''
Apesar que eu seleciono um bocado quem eu adiciono (e quais páginas eu curto) pra não acabar virando uma zona. =P
Instagram eu uso pra postar fotos das minhas figures e uma ou outra print de joguinhos aleatórios! E nisso, acabo compartilhando as fotos minhas de lá no FB também. xD

Twittter eu tenho uma conta só pra acompanhar lojas e empresas de figures... Pra poder ser "a maluca das pre-orders" e não perder a chance de encomendar algo. xD

Tumblr eu nem sei do que se trata... 
Ah, e pra ligações eu uso o Skype e o LINE. ^^
Responder
 #24
(03/11/2013, 18:26)leokun Escreveu: O povo dificilmente consegue, então resolvi recomendar logo o modo mais drástico.
Tenso
quando usava o Msn, por compartilha o mesmo email com face ele puxava os contatos do face então nem abria o face, mas o skype é bugado nessa parte então quando preciso falar com alguém tenho de abrir o face Icon_lol nem reparo o feed Icon_lol
Responder
 #25
(03/11/2013, 18:17)leokun Escreveu: Aqui é minha rede social preferida.

awn =3
Responder
 #26
(03/11/2013, 18:17)leokun Escreveu: Aqui é minha rede social preferida.

2.
É aonde eu mais fico...Icon_lol
Responder
 #27
(03/11/2013, 18:45)Hajimee Escreveu: 2.
É aonde eu mais fico...Icon_lol
Percebe-se 127 post só ontem Icon_lolIcon_lol
Responder
 #28
(03/11/2013, 18:49)chriss Escreveu: Percebe-se 127 post só ontem Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas ontem foi especial.... Ultimamente tenho feito no máximo uns 20 posts por dia, se muito. Ontem a discussão se alastrou por umas 2h, por isso aquela quantidade de posts Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #29
(03/11/2013, 19:04)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas ontem foi especial.... Ultimamente tenho feito no máximo uns 20 posts por dia, se muito. Ontem a discussão se alastrou por umas 2h, por isso aquela quantidade de posts Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Sim sim, mas mostra o quanto você gosta daqui Icon_lolIcon_lol
Responder
 #30
(03/11/2013, 19:38)chriss Escreveu: Sim sim, mas mostra o quanto você gosta daqui  Icon_lolIcon_lol

Ou o quanto ele não gosta do gosto do Blanky Icon_rolleyes
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes