Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual a melhor rede social ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por uuvine em 03/11/2013, 08:22.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #11
Só uso o chat do facebook, Twitter nunca usei, tumbrl também não são muito sócias para min Icon_lolIcon_lol
Responder
 #12
Não consigo usar. Tentei facebook,  mais por familia e namorada mesmo, mas entro 1 vez por semana só por entrar mesmo. Mesmo Orkut eu não gostava.

Comunicação eu acho celular melhor, Skype/Whats são os que eu uso pra contato na faculdade e etc.
Responder
 #13
As redes sociais dependem mais de quem tu segue/adiciona... Icon_lolIcon_lol
O FB era bom em 2005/2006, mas depois que foi poluído pelo povo do Orkut, já está um lixo né Icon_rolleyes
Hoje só entro pra... ver se tenho alguma notificação infeliz de joguinho.

Também gostava bastante do Tumblr, mas antes só via garotinhas de 13 falando mimimis sobre perder o namorado, já hoje só tem putaria na dashboard, e olha que nem sigo tanta gente assim.
Só usava o Tumblr pra postar fanarts de animes e etc. Acabei abandonando.

Eu podia estar usando o Google+, mas o design dele é um lixo. Já o Twitter, mesmo se tu seguir "as pessoas erradas", é fácil ignorar os posts delas, então pra mim é o melhor.

Fora que no Twitter as informações correm mais rápido, é mais prático e tu pode chatear mil pessoas ao mesmo tempo com posts ridículos Icon_lolIcon_lol
Responder
 #14
(03/11/2013, 12:30)Oiacz Escreveu: As redes sociais dependem mais de quem tu segue/adiciona... Icon_lolIcon_lol
O FB era bom em 2005/2006, mas depois que foi poluído pelo povo do Orkut, já está um lixo né Icon_rolleyes
Hoje só entro pra... ver se tenho alguma notificação infeliz de joguinho.

Também gostava bastante do Tumblr, mas antes só via garotinhas de 13 falando mimimis sobre perder o namorado, já hoje só tem putaria na dashboard, e olha que nem sigo tanta gente assim.
Só usava o Tumblr pra postar fanarts de animes e etc. Acabei abandonando.

Eu podia estar usando o Google+, mas o design dele é um lixo. Já o Twitter, mesmo se tu seguir "as pessoas erradas", é fácil ignorar os posts delas, então pra mim é o melhor.

Fora que no Twitter as informações correm mais rápido, é mais prático e tu pode chatear mil pessoas ao mesmo tempo com posts ridículos Icon_lolIcon_lol

Não sabia que você era um dos Coolface
Responder
 #15
(03/11/2013, 13:05)manju Escreveu:
Não sabia que você era um dos  Coolface 

Nah, não estou no nível do Ketsura Icon_cool
Responder
 #16
(03/11/2013, 13:09)Oiacz Escreveu: Nah, não estou no nível do Ketsura Icon_cool

Icon_lol
Responder
 #17
Atualmente só uso o Facebook e é por causa dos grupos da universidade. D: Sinceramente, não gosto de nenhuma rede social atualmente... 
Responder
 #18
Facebook para uso cotidiano, last.fm por ser a rede social master race.
Responder
 #19
twitter e tumblr é vida. já fiz mais amigos pelo twitter que pelo fb
mas uso bastante o fb pra chat e coisas de cosplay e grupos tb

mas nada se compara aos bons e velhos foruns!
Responder
 #20
Aqui é minha rede social preferida.

Penso que o FB será ruim caso você quiser que assim seja, pois existe opções disponíveis para você não ficar vendo postagens ou compartilhamentos irritantes.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes