Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Witch Craft Works


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/11/2013, 20:33.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #161
Ep 9

Grande anime, de certa forma ñ foi tão nonsense assim, mas o final foi interessante d+ espero grandes coisas vindo desse anime, até agora ñ me decepcionou em nada.
Responder
 #162
episodio interessante esse 10 de witcher o bundao la fez contrato coma cidade... pelo menos pra isso ele serve Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #163
Epi 10 resumido:

Witch: Hand to hand! It is the basis of all combat! Only a fool trusts his life to a magic!
Responder
 #164
Takamiya sempre inútil.. rsrs

Como esse cara é sensivel.. parece uma mulherzinha  Icon_lolIcon_lol
Responder
 #165
(15/03/2014, 21:41)Ton Tavares Escreveu: Takamiya sempre inútil.. rsrs

Como esse cara é sensivel.. parece uma mulherzinha  Icon_lolIcon_lol

Não estou mais assistindo essa coisa, mas pelo que me lembro do primeiro episódio ele sempre foi uma princesinha em apuros. Palavras da bruxa peituda, não minhas. Icon_lol

Aliás, ela é o macho da história. Icon_lol
Responder
 #166
(15/03/2014, 21:48)Vortex Escreveu: Não estou mais assistindo essa coisa, mas pelo que me lembro do primeiro episódio ele sempre foi uma princesinha em apuros. Palavras da bruxa peituda, não minhas. Icon_lol

Aliás, ela é o macho da história. Icon_lol

É tudo invertido aki.
Responder
 #167
Ep.07, 08, 09 e 10

Não cheguei a curtir muito esses episódios, porque a história segue de forma muito irregular.
As coisas acontecem muito de repente, como foi a aparição da Weekend. Eu meio que ainda estou boiando sobre o que realmente a Kagari quer.
Responder
 #168
Ep 11

Gostei desse episodio, e o próximo é o final.
Responder
 #169
Ep 11

ótimo episódio, gostando mt, próximo promete ser algo foda tenho grandes espectativas sobre ele. E como sempre, é bom ver a Kagari lutando.
Responder
 #170
E o pior é que talvez nem expliquem direito o que realmente aconteceu no passado da Kagari e Takamiya. Torço pra que tenha uma s2, pois apesar de seus altos e baixos, foi um bom anime.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes