Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

[Cafofo Oficial] - Mangás Ero


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #11
(01/09/2011, 20:59)Panino Manino Escreveu:
(01/09/2011, 19:30)Night Escreveu: Eu lia Power Play só por ler, sou gay?

(01/09/2011, 20:43)Shiokazu Escreveu: isso é mais normal doque você imagina;


Meo deosu.... quanta boiolagem... Icon_eek

Isso pq esse tópico era para ser de macho (brinks) Icon_lolIcon_lolCoolface
Responder
 #12
eu ri alto aqui. eu ri mesmo.

poxa power play é bom. muito bom...
queria lembrar otros nomes, mas não consigo agora.
Responder
 #13
Bem aqui esta um manga ero extremamente ECCHI onde a historia fala de um cara que tinha um gato de estimação e quando acordou ela tinha se transformado numa nekomimi bombada. é da mesma editora do Nekogami.

[Imagem: fnw96d.jpg]

[Imagem: 2vkdq1z.jpg]

[Imagem: 1pw409.jpg]

[Imagem: oqej6b.jpg]
Responder
 #14
HAHAHH Icon_lol

Foda.
O garoto dormiu com o gato dormindo na cama dele, acordou e tinha se transformado em uma garota e assim só pela conveniência ele já foi metendo antes mesmo dela acordar? Icon_lol
Responder
 #15
O Manga é muito engraçado ele é recente ainda eu gosto é dos comentários do protagonista e a mentalidade suja dele é muito engraçado.

O manga é sem noção numa cena ele sai correndo atras dela por que ele quiz dar banho nela e fazer "coisas" tambem e ela sai correndo e ele acompanha e isso eles correm no meio da rua nus, aparece a vizinha dele e ve ele nu perseguindo a garota e em vez dela falar "seu tarado" ela abre a camisa e sai ja com lingerie e tudo "posso participar tambem?" Whata Fuck?
Responder
 #16
[Imagem: Bacanofamilia.gif]

bom hentai Coolface
Responder
 #17
Eu achei um aqui que eu tinha visto, dá para trazer para cá.
É algo diferente e queria mostrar para a Beta, entretanto... é algo meio perturbador demais pra mim. Quando eu descobri, eu dei uma olhada muito por alto porque não aguentei olhar mais de perto e agora quando fui procurar, ao achar (em inglês) acabei não lendo para trazer alguma página pra cá porque me deu ânsia de vômito.

Vou tentar apagar o que eu vi comendo canjica.
Responder
 #18
Esse tu viu no 4chan?
Responder
 #19
"real sexual perversions".

Clico?
Responder
 #20
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcS2jmZ76Gj6QiJoBCxNybp...GGB5OPKPvQ]
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes