Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Goku X Madoka  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Goku X Madoka


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #11
(28/10/2013, 19:07)Raffael Escreveu: Homura

Edita a enquete e coloca essa opção que ae eu mudo o voto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #12
(28/10/2013, 18:57)Oiacz Escreveu: Prefiro não votar HAHA! 

This.

Se fosse o Movie de DBZ VS o Movie de Madoka, aí eu votaria em Madoka.
Responder
 #13
(28/10/2013, 19:31)Hugoo Escreveu: This.

Se fosse o Movie de DBZ VS o Movie de Madoka, aí eu votaria em Madoka.

E eu ainda preferiria não votar HAHA! 

Só eu acho que tinha que ter uma opção de qualidade aí na enquete? Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #14
(28/10/2013, 19:33)Oiacz Escreveu: E eu ainda preferiria não votar HAHA! 

Só eu acho que tinha que ter uma opção de qualidade aí na enquete? Icon_rolleyesIcon_lol

Se fazendo de do contra mais no fundo sei que você vê madoka escondido Icon_lolIcon_lol
Responder
 #15
(28/10/2013, 19:35)chriss Escreveu: Se fazendo de do contra mais no fundo sei que você vê madoka escondido Icon_lolIcon_lol

Escondido nada, assisti o filme de Madoka na padaria, foi tão ruim que as vendas caíram 20% no dia HAHA! 
Responder
 #16
(28/10/2013, 19:33)Oiacz Escreveu: E eu ainda preferiria não votar HAHA! 

Sabia que tu ia dizer algo assim Icon_lol

mas eu tenho esperança no movie de Madoka, embora o Movie de DBZ tenha sido inesperadamente legal, não porque teve lutas do caralho das trevas bolado, mas porque teve um humor bem simples e simpático.  
Responder
 #17
(28/10/2013, 19:36)Oiacz Escreveu: Escondido nada, assisti o filme de Madoka na padaria, foi tão ruim que as vendas caíram 20% no dia HAHA! 

Afinal muitas pessoas vão para padaria ver filme de Madoka ou qualquer outro Mahou Shoujo Icon_rolleyes 
Responder
 #18
(28/10/2013, 19:36)Oiacz Escreveu: Escondido nada, assisti o filme de Madoka na padaria, foi tão ruim que as vendas caíram 20% no dia HAHA! 

E que povo estava em casa vendo o filme HAHA!
Agente perdoa você porque sabemos que você não gosta de nada que presta por isso sabemos que você vai falar mal de madoka Icon_lolIcon_lolIcon_lol
acho incrível você~e gostar da rota da Lucia de Rewrite, achei que a rota da Chihaya faz mais o seu gosto Icon_lolIcon_lol
Responder
 #19
(28/10/2013, 19:41)chriss Escreveu: E que povo estava em casa vendo o filme HAHA!
Agente perdoa você porque sabemos que você não gosta de nada que presta por isso sabemos que você vai falar mal de madoka Icon_lolIcon_lolIcon_lol
acho incrível você~e gostar da rota da Lucia de Rewrite, achei que a rota da Chihaya faz mais o seu gosto Icon_lolIcon_lol

A pior ofensa que já recebi na vida  Forever Alone

(28/10/2013, 19:41)llNoNickll Escreveu: Afinal muitas pessoas vão para padaria ver filme de Madoka ou qualquer outro Mahou Shoujo Icon_rolleyes 

É cultura sabe, tentando alienar o povo a assistir animes e talz
Aí eu coloco pra rodar Madoka e ninguém mais vem.
Vê-se que meus clientes tem bom gosto Icon_cool
Responder
 #20
(28/10/2013, 19:44)Oiacz Escreveu: A pior ofensa que já recebi na vida  Forever Alone


É cultura sabe, tentando alienar o povo a assistir animes e talz
Aí eu coloco pra rodar Madoka e ninguém mais vem.
Vê-se que meus clientes tem bom gosto Icon_cool

Velho não foi ofensa foi elogio Icon_lol Só deu atenção para essa parte da mensagem Icon_lolIcon_lol parece que foi a rota preferida do martec Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Conheço um cara que também diz que madoka é muito ruim ele define madoka como sendo :
" Um monte de garota bonitinhas numa possa de sangue e nada mais " Icon_rolleyes
Apresentar ele a você sua alma gêmea em gosto Oiacz Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes