Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
139 respostas neste tópico
 #91
[Imagem: odNVUPs.jpg]

[Imagem: 3fyPqZr.jpg]

[Imagem: zTGt8Iv.jpg]

[Imagem: P3VsDwj.jpg]

[Imagem: c8RiGWN.jpg]

[Imagem: bP3sNkV.jpg]

[Imagem: BOOpsaT.jpg]

[Imagem: xhrBfRf.jpg]

[Imagem: 5kGkbCT.jpg]

[Imagem: 3zifcOP.jpg]

[Imagem: zDnZ1Xx.jpg]

[Imagem: 0xsuDvX.jpg]

[Imagem: 3PJPlgU.jpg]

[Imagem: Wni8DH9.jpg]

[Imagem: GGSes36.jpg]

[Imagem: 4sQUUpu.jpg]

[Imagem: B2BG3EW.jpg]

[Imagem: dMJ82Vi.jpg]

[Imagem: OcbcB95.jpg]

[Imagem: s1BI9jt.jpg]

[Imagem: 6AfwxT0.jpg]

[Imagem: 60RUCMa.jpg]

[Imagem: 86NJ00Y.jpg]

https://twitter.com/saint_seiya/
Responder
 #92
Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favoooorrrrr

Faça que o peixe seja uma amazona, sério, se essa mulher for she/male, eu vou mudar minha data de nascimento pra deixar de ser peixes, já foi dificil na saga original, mas nessa do filme, vai ser tenso.


Cada vez mais to gostando desse filme, Ikki ficou um pouco diferente mas quero ver no filme, o resto, porra, ñ estranhei em nenhum momento, achei mais aceitável ainda que no anime.
Responder
 #93
(08/03/2014, 23:15)taryon Escreveu: Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favoooorrrrr

Faça que o peixe seja uma amazona, sério, se essa mulher for she/male, eu vou mudar minha data de nascimento pra deixar de ser peixes, já foi dificil na saga original, mas nessa do filme, vai ser tenso.

Ele usa uma gargantilha pra esconder o gogó.

Enfim...
Responder
 #94
Keiichi Sato, o diretor do novo filme, falou ao site Walker Plus sobre sua visão atual expressa no novo filme.

De acordo com o diretor Keiichi Sato, é uma produção feita para ser fortemente consciente com a "era atual" . Sato trabalhou em várias obras como os filmes "Ashura" (2012), "Kuro Shitsuji" (2013) e o anime da TV de "TIGER & BUNNY", mas ele sente que "posso expressar então um mundo fictício, que vem da minha imaginação", e ele se diz desafiado por fazer um anime completamente em CG desta vez. "Como criador, tive o momento em que pude expressar bem com CG as Armaduras. Em algumas coisas adotamos o CG como num jogo, mas na maioria que aparece as ferramentas deram bem uma 'expressão de filme' ”.

A "era atual" não se reflete apenas com o CG. “Pode ser que as características temporais sejam assim, mas quando comparado com o passado e a obra original, os protagonistas na atual produção são seres vagamente nascidos de mim mesmo, é complicado. Esta não é uma obra do passado, foram feitos arranjos para colocar assim o atual ano de 2014” e assim o aspecto da história também foi atualizado com modernidade.

Esta produção, intitulada como "o filme comemorativo dos 40 anos da carreira ardente de Masami Kurumada”, o próprio autor, Kurumada, trabalha como produtor executivo. Sobre a relação com a obra original, Sato explica que “acho que conseguimos fazer algo sem borrar pontos importantes, com o que se pode chamar de “alma” do mangá original, acho que consegui expressar uma risada global e cínica, mas não por ser uma piada”. E ele parece ter explorado novas possibilidades da animação CG: “eu queria expressar as características dos personagens da ‘era atual’, o tom cômico sumiu das animações em CG do Japão, por isso eu gostaria que prestassem atenção nas nuances das expressões faciais cheias de vida dos personagens com seus 16-17 anos de idade.”

http://news.walkerplus.com/article/45078/

Tradução: Allan Nicol.
Responder
 #95
Afrodite de Peixes

[Imagem: ddW6pN6.png]
Responder
 #96
De todas as armaduras de ouro até o momento, é sem duvidas a que ficou melhor adaptada.

Só não precisavam ter maquiado ele. Icon_lol
Responder
 #97
Então é melhor desfazer os cachos no cabelo, tirar os detalhes em rosa e remover a manipulação de flores. A maquiagem é só um detalhe na frô diva.

[Imagem: Qj1T72f.png]
Responder
 #98
[Imagem: 5qikJSU.jpg]

Saori/Atena: Ayaka Sasaki - http://en.wikipedia.org/wiki/Ayaka_Sasaki
Responder
 #99
Cenas inéditas no comercial 2 para TV.



Revista CG World:

[Imagem: 7E6xkqh.jpg]
[Imagem: 8qiqpVp.jpg]
[Imagem: 8keTnLc.jpg]
Responder
 #100
Não pensei que eles fossem ainda colocar essas cenas no filme, com a Saori bebê, Aiolos e o Kido. Pelo jeito serão lutas de 3 minutos em cada casa Icon_rolleyes.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes