Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gatchaman Crowds Insight


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 26/10/2013, 20:12.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
36 respostas neste tópico
 #11
O vilão agora é o General X.
Responder
 #12
E o meu Kuchuu Buranko 2 tá aonde?
Responder
 #13
(27/10/2013, 18:47)HexWan Escreveu: Pensei que a primeira não havia ido bem, realmente não esperava outra temporada.

Quando a produtora é NTV...
ir bem na venda nem influência tanto para ter continuação...
Responder
 #14
(26/10/2013, 20:18)Ton Tavares Escreveu: Será que o vilão vai voltar?
Que não seja vilão emborrachado, pelamô de Kami-sama...
Responder
 #15
(27/10/2013, 19:53)Jessi Escreveu: E o meu Kuchuu Buranko 2 tá aonde?
  
                                 
Responder
 #16
Acho que vou ver, será que vão ter novos personagens ???
Responder
 #17
MAS QUE SAUDADES DESSE TRAP HEHEHE

[Imagem: hLgIAMp.jpg]
Responder
 #18
ep.0

Uma espécie de grupo extremista ataca usando Crowds de cor vermelha, contestando também a idealização de heróis construída na S1. A primeira parte do episódio serviu mesmo pra relembrar os acontecimentos da primeira temporada, lembrando que foi coisa de 3 min em um ep de ~12 min.

Percebi também que os Gatchaman ficaram mais fortes em comparação a S1, além de contar com um novo reforço mostrado no final. Só quero ver como vai funcionar esse lance de Hajime x Katze mais lá pra frente, pois promete ser engraçado.
Responder
 #19
Hajimee chan, primeira temporada eu não ia mto com a cara dela, mas nesse episodio ela foi demais.
Responder
 #20
Eu realmente espero que o anime não siga a rota em que a protagonista da primeira temporada fica em segundo plano, para que com isso a da nova temporada possa brilhar. A Tsubasa não tem autismo e charme o suficiente pra substituir a Hajime.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes