Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Overlord


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:13.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12
112 respostas neste tópico
 #111
Ep.13 final

Excelente final com vários ganchos pra uma possível season 2 ou mesmo pro pessoal procurar a obra original.
Eu gostei de Overload, mas acho que ele enrolou demais. Lá pra metade do anime, não sei comparado a obra original, mas podia ter sido cortado, como aquela dos mortos vivos.

Nota 7,0
Responder
 #112
Estou assistindo, episódio 4.
O cara é foda.
Responder
 #113
Primeiro Vampire Hunter D Bloodlust, em seguida Overlord. Que dobradinha de animes fadas. Apesar de o Ainz ainda ter aquele jeito de japonês com medo de mulher não entendo por qual razão, ele é um personagem muito bom. Um MC com um poder e que sabe usar esse poder, algo raro.

E tenho que citar isso, lavou minha alma, dizendo a verdade sobre esse alemão que japoneses adoram.

[Imagem: aMVMhne.png]

Amanhã assisto aos dois últimos episódio mas já dá para dizer que adorei o anime.
Espero que tenha outra temporada, só vou sentir falta da voz desafinada da Clementine, deu pena da morte de indigente dela.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes