Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Google lança Chromecast no Brasil por R$ 200


Páginas (2): « Anterior 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
(05/06/2014, 23:29)xKaiaK Escreveu: Não sei dizer com certeza, mas creio que funcione se o aparelho Blu-Ray possuir entrada HDMI. Normalmente eles possuem somente saída, então aí vai depender do seu aparelho.

ah achei que fosse usb
Responder
 #12
(05/06/2014, 23:31)jasque Escreveu: ah achei que fosse usb

Ele usa o USB como fonte de alimentação, que para o caso de falta da entrada USB, ele possui um cabo para ligar na tomada também... Mas a entrada HDMI é necessário possuir.
Responder
 #13
Decidi comprar meu Chromecast no Brasil, meu irmão me devia um dinheiro mesmo Gg
Chegou hoje, 3 dias úteis para entregar pela Ponto Frio.

Spoiler:  
[Imagem: HtNWGlB.jpg]


Ele é de fato bem tranquilo de usar e configurar, não conectou de primeira na rede Wi-Fi aí eu desliguei e liguei ele da entrada USB e aí foi de boa. Junto com o Chromecast fiz também uma assinatura do Netflix para 2 screens, e estou gostando até agora. Carrega sem problemas, a imagem é boa e o catálogo bem extenso.
Responder
 #14
Se quiser seguir as piratarias consegue usar o XBMC com o Chromecast. Aí consegue ver torrents em streamings com ele, até animes do Nyaa.
Responder
 #15
Eu vi em uma loja por 170,00 reais não e tao caro apesar de ser um produto útil quando minha irma for usar o pc eu poder ver meus animes na tv sem precisar conectar o hdmi
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes