Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Melhores biscoitos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 31/08/2011, 20:02.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #11
Eu lembro que 10 anos (ou mais) atrás, vendiam um biscoito recheado do Sonic the Hedgehog e era uma delícia.
E é verdade: Trakinas já teve seus dias de glórias, mas agora tá apanhando da concorrência. Outro que também está meio sumido é o Passatempo...

Atualmente tou comendo mais biscoito salgado da Adria chamado Folhatta.
Responder
 #12
Bolacha recheada sabor tangerina...

Não me lembro quem era o fabricante, mas recordo-me que pelos idos de 2002 uma empresa de renome (sério) estava testando alguns novos sabores para as suas bolachas recheadas.
Entre tais sabores estavam limão e tangerina.

Eu adorei a bolacha sabor tangerina, mas a edição limitada durou apenas cerca de dois meses, e pleo jeito não foi muito bem recepcionada pelo público no geral.

Algo similar ao que aconteceu com o refrigerante Fanta nos sabores de teste maçã e frutas cítricas...
O de frutas cítricas achei horrível, mas adorei o de maçã.
Aqui em Curitiba ambos duraram pouco tempo...
Responder
 #13
Os que eu mais gostei, acho que não existem mais hoje. Ou pelo menos faz eras que eu vi a última vez:

Recheado Parmalat de chocolate.
Recheado Tostines de chocolate.

E hoje os melhores são"

Bono doce de leite
Calipso - mas esse é caro e só compro 1 vez no mês. XDDD
Responder
 #14
Gosto de um que é leite com mel :3
Responder
 #15
Eu gosto muito de bolachas doces, nem tanto as salgadas. Gosto das que tem por aí tipo Trakinas, Passatempo, Calipso, Bono... Maizena também é boa pra tomar com café ou chá. Essa de Aveia e Mel também é legal. Antigamente tinha uma de milho muito boa que nunca mais vi pra vender...
Responder
 #16
Passatempo superior, antes eu gostava da Trakinas mas hj ta uma merda
Responder
 #17
Trakinas colocaram farinha integral nele, então piorou muito, eu como, mas só compro caso eu tenha pouca grana e ver que o preço está abaixo da média.

Dos atuais os melhores são Passatempo, Piraquê (Normal e Waffer), Tortinhas, Chocoocky e Chocolicia.
Responder
 #18
Acho que só eu curti a farinha integral em Trakinas...
Responder
 #19
Passatempo acho ótima. Tic-tac é boa, se bem que é uma marca bem antiguinha.
Responder
 #20
Antigamente tinha (não sei se ainda tem) uma bolacha Pica-Pau, e era horrível!
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes