Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/10/2013, 20:10.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #41
Design interessante, excelente tipos de donas e enredo aparentemente foda.

Verei com certeza!!!!!!!!
Responder
 #42
Como esperado Sekai Seifuku foi Meteo versão softcore.
Responder
 #43
(11/01/2014, 16:08)Thanos Escreveu: Como esperado Sekai Seifuku foi Meteo versão softcore.

É bom ou ruim, então?
Responder
 #44
Isso foi épico.

"Lincoln had potential, however, his weakness was he couldn't handle bullets" LOL
Responder
 #45
Parece ser mesmo épico.
Responder
 #46
EP.01

Simplesmente amei, organização secreta que vai conquistar o mundo (cujo a lider é um criança), amei tb as cores e todo o design. A opening tb ficou muito legal... com certeza continuarei a ver
Responder
 #47
Uma loli conquistando o mundo? Esse deve ser o sonho de todo o lolicon. Icon_lol

Ainda não sei o que esperar de Sekai Seifuku, mas o enredo parece muito interessante e gostei do que vi a princípio. Aparentemente a história começou pelo fim, e agora devem mostrar como as coisas chegaram até aquele ponto da cena inicial (onde tinha aquela estátua da Kate).
Responder
 #48
Só eu to sentido que vai ter um time skip alguma hora?
Duvido que vai ser tão confuso quanto Forest mas to dentro.
Menos um husbando em potencial Icon_e_confused
Responder
 #49
Ep - 01
Gostei da opening.
Fiquei perdido no meio do anime mas eu gostei, por enquanto continuarei a ver.
Responder
 #50
Ep 1

Perdido foi como eu fiqei, mas ñ sei pq tenho mais vontade de ver esse anime, irei acompanhar, animes mt dorgas são interessantes de assistir.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes