Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Acredite se quiser: PlayStation 4 custará R$ 3.999 no Brasil


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Rowel em 17/10/2013, 12:22.
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »
228 respostas neste tópico
 #11
Melhor Blog criado desde a notícia:
http://trocops4por.tumblr.com/


Eu já não iria comprar mesmo (sempre fico um ou duas gerações atrás), então vou aproveitar o PS3 por mais um bom tempo Sorrisão
Responder
 #12
(17/10/2013, 13:08)Oiacz Escreveu: Me sinto feliz por não perder tempo/dinheiro com vídeo-games Icon_e_smile

às vezes eu esqueço que ds/3ds é 'videogame'

mas tirando isso eu nem gasto tb

(17/10/2013, 13:22)llNoNickll Escreveu: Melhor Blog criado desde a notícia:
http://trocops4por.tumblr.com/


Eu já não iria comprar mesmo (sempre fico um ou duas gerações atrás), então vou aproveitar o PS3 por mais um bom tempo Sorrisão

Um ps4 dá quantos gols mil? Icon_lol
Responder
 #13
Engraçado ele dizer isso sendo que vive falando de VN Icon_rolleyes 

(17/10/2013, 13:23)jasque Escreveu: Um ps4 dá quantos gols mil? Icon_lol

Consigo um Fusca por esse valor, então já escaparia do ônibus Icon_lol 
Responder
 #14
(17/10/2013, 13:25)llNoNickll Escreveu: Engraçado ele dizer isso sendo que vive falando de VN Icon_rolleyes 

Mas dinheiro ele não gasta, já que pirateia
Responder
 #15
(17/10/2013, 13:26)jasque Escreveu: Mas dinheiro ele não gasta, já que pirateia

Eu me referia ao tempo mesmo... que por sinal é bem maior que um game de 7-10h, por exemplo.
Responder
 #16
(17/10/2013, 13:25)llNoNickll Escreveu: Engraçado ele dizer isso sendo que vive falando de VN Icon_rolleyes 

Consigo um Fusca por esse valor, então já escaparia do ônibus Icon_lol 
(17/10/2013, 13:26)jasque Escreveu: Mas dinheiro ele não gasta, já que pirateia
E eu não jogo num vídeo-game, e sim no PC Coolface 


Isso aí é apenas medida de prevenção da Sony contra hu3hu3brbr na PSN, anota aí

(17/10/2013, 13:27)llNoNickll Escreveu: Eu me referia ao tempo mesmo... que por sinal é bem maior que um game de 7-10h, por exemplo.
Mas eu levo VNs mais como livro do que jogo... e tem histórias interessantes.
Diferente dos jogos atuais que tem... gráficos interessantes Icon_cool
Responder
 #17
(17/10/2013, 13:25)llNoNickll Escreveu: Engraçado ele dizer isso sendo que vive falando de VN Icon_rolleyes 


Consigo um Fusca por esse valor, então já escaparia do ônibus Icon_lol 

Dá pra comprar também uns 12.400 pacotes de bala juquinha de 120g.

O que dão aproximadamente 1,5 toneladas de balas juquinha.

(17/10/2013, 13:27)llNoNickll Escreveu: Eu me referia ao tempo mesmo... que por sinal é bem maior que um game de 7-10h, por exemplo.

Mas tempo é dinheiro Coolface
Responder
 #18
(17/10/2013, 13:29)Oiacz Escreveu: E eu não jogo num vídeo-game, e sim no PC Coolface 

Você sabe que vídeo game se refere ao jogo eletrônico em si, não a plataforma. Logo isso engloba todos os games (seja para consoles, portáteis, PC, etc.), sendo assim suas preciosas VNs estão nesse grupo. 

Agora se você está falando sobre console, ai sim sua afirmação estaria correta Coolface 
Responder
 #19
(17/10/2013, 13:33)llNoNickll Escreveu: Você sabe que vídeo game se refere ao jogo eletrônico em si, não a plataforma. Logo isso engloba todos os games (seja para consoles, portáteis, PC, etc.), sendo assim suas preciosas VNs estão nesse grupo. 

Agora se você está falando sobre console, ai sim sua afirmação estaria correta Coolface 

É que eu sou da época que chamávamos master system de vídeo-game, não de console Icon_rolleyes HAHA!
Responder
 #20
(17/10/2013, 13:17)AmagamiBr Escreveu: Destaca esse UPDATE ai, tive um ataque quando li a matéria.

Nunca compraria.
 
Feito.

Ate o Walmart sabe que a zoeira não tem limites! UUHAUHAUHAUHAUH

[Imagem: EPHoWFe.jpg]

Na boa, eu acredito que o pessoal deveria fazer um boicote. Uma grande ação entre os gamers pode baixar esse preço facinho. E isso pode ser feito lá no stand da sony na BGS!

Vocês que vão pra BGS poderiam já começar a boicotar a Sony, o Boicote é necessário, para fuuu com esses malucos da Sony Brasil. Já não bastava EPIC TROLL com o Beyond. Agora eles vem com uma noticia dessas??

Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes