Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 16/10/2013, 06:51.
Páginas (41): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 41 Próximo »
401 respostas neste tópico
 #31
(22/12/2013, 01:30)nightdragoninja Escreveu: Não me diga que é o Joutaro em toda sua virilidade? Eu fui muito com a cara desse cara! XD Muito bom esse vídeo!

Ele mesmo! Ficou o Ono mesmo como dublador, ele que fala no final o nome do anime
Responder
 #32
(22/12/2013, 01:38)anachan Escreveu: Ele mesmo! Ficou o Ono mesmo como dublador, ele que fala no final o nome do anime

Sabe de uma coisa, não vou esperar até janeiro pra ver essa poha. Amanhã mesmo vou começar a ver o anime. Pra acompanhar juntinho Stardust Crusaders. Chega de homem frouxo! Me tragam esse Joutaro de uma vez!
Responder
 #33
Unsho Ishizuka é bem foda, só não me faz parecer uma menina histérica como o Sugita HAHA!



Pior que agora até eu queria um ps3 só pra passar a semana toda jogando all star battle, talvez parando pra respirar, sei lá.
Responder
 #34
(22/12/2013, 01:47)nightdragoninja Escreveu: Sabe de uma coisa, não vou esperar até janeiro pra ver essa poha. Amanhã mesmo vou começar a ver o anime. Pra acompanhar juntinho Stardust Crusaders. Chega de homem frouxo! Me tragam esse Joutaro de uma vez!

SENTI FIRMEZA!!! Icon_twisted

ah sim,o Daisuke Hirakawa vai dublar o melhor amigo do Jotaro

[Imagem: tumblr_my189c7Sus1qepum0o4_500.jpg]
Responder
 #35
Todos embarquem no trem de hype
Responder
 #36
[Imagem: nu1HWCv.jpg]
Responder
 #37
"OH MY GOD!!!!!!!!"

A verdade é que conheci Jojo pelo jogo de PS1, e só fui ver mesmo o anime recentemente....mas, é fácil de entender pq é tão épico.
Só preferia que a capa do Jotaro fosse azul( memórias do PS1), mas enfim, já é ótimo XD.

PS: J-Stars com Joseph e Jonathan beleza, mas sem Jotaro é pecado XD
Responder
 #38
Se passa no Japão a próxima história?
Responder
 #39
(03/01/2014, 00:34)nightdragoninja Escreveu: Se passa no Japão a próxima história?

começa no japao e logo se torna uma viagem pro egito Icon_lol
Responder
 #40
(03/01/2014, 00:34)nightdragoninja Escreveu: Se passa no Japão a próxima história?

Spoiler: MANGÁ  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3HoaXEL.jpg]

O destino deles é o Egito, mas precisam parar em outros países e neles acontecem algumas batalhas épicas.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes