Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #601
Alguém tem o print da Rin de corpo inteiro? (l) 

Porra, ela ficou gatíssima. Tem alguma coisa diferente. Acho que é o traço melhor, a roupa parece mais colada e curta. Deve ser isso....
Responder
 #602
(21/12/2014, 16:49)Dragunov Escreveu: Alguém tem o print da Rin de corpo inteiro? (l) 

Porra, ela ficou gatíssima. Tem alguma coisa diferente. Acho que é o traço melhor, a roupa parece mais colada e curta. Deve ser isso....

Spoiler: VN  
[Imagem: o2HiRFd.jpg]

pronto Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #603
(21/12/2014, 17:45)Kira Sama Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: o2HiRFd.jpg]

pronto Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Porra, coitado do cara, recebe um puta spoiler assim na cara? kkkk
Responder
 #604
(21/12/2014, 17:59)taryon Escreveu: Porra, coitado do cara, recebe um puta spoiler assim na cara? kkkk

isso ae quem ta falando é vc eu so postei 1 imagem do q ele pedio do google !

pra min era fanart Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #605
Um spoila e o outro confirma. auheueauhae
Mas eu já zerei a VN. (Exceto a ultima rota. Vou esperar o filme). 
Responder
 #606
EP11

teve bastante participação da Rin então ta valendo...
vamos ver com isso Shirou fica mais forte...
Responder
 #607
Mais um ep que só valeu pela Rin.

PQP! Perder um episódio inteiro só pra mostrar os efeitos da projeção do Emoya foi dose.
Responder
 #608
Estava pensando aqui sobre como esse anime se compara com Fate Zero e FZ talvez seja melhor mesmo. O foco no elenco inteiro ao invés de um ou dois personagens torna as coisas mais interessantes, e francamente o Shirou é um personagem meio fraco. Por exemplo o episódio da discussão entre os três reis do FZ foi muito mais interessante do que esse último episódio do UBW. Talvez isso aconteça porque FZ é naturalmente mais apto a virar um anime do que FSN, não sei, mas estou tendo essa impressão. 
Responder
 #609
É como eu já disse antes, algumas coisas em UBW poderiam ser cortadas ou então diminuir o tempo de certas cenas, assim a série poderia ser mais dinâmica e menos zzzzz. O grande problema do anime é ter episódios demais.

Mas o povo que leu a vn quer ver até um peido do personagem adaptado, aí fica difícil. Icon_lol 

Embora eu até compreenda o desejo deles.
Responder
 #610
Se você tem direito de peidar, o personagem do anime também.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes