Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 19:32.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #41
(21/11/2013, 13:16)chriss Escreveu: Só espero um Boa adaptação, para ainda ter esperança nas adaptações de VN Icon_lolIcon_lol

Eu duvido muito a adaptação da Ufotable pecar em algo...
Claro que não vai ser como o original, mas ainda acho que vai ser ótimo.
Responder
 #42
(21/11/2013, 14:10)Oiacz Escreveu: Eu duvido muito a adaptação da Ufotable pecar em algo...
Claro que não vai ser como o original, mas ainda acho que vai ser ótimo.

Oiacz sendo otimista e nada hater?  Scared
Responder
 #43
(21/11/2013, 14:10)Oiacz Escreveu: Eu duvido muito a adaptação da Ufotable pecar em algo...
Claro que não vai ser como o original, mas ainda acho que vai ser ótimo.
Também duvido, mas sempre ficam com um pé atrás antes de jogar VNs eu achava que era frescuragem mas agora vejo que realmente não é Icon_lolIcon_lol
Responder
 #44
(21/11/2013, 14:12)llNoNickll Escreveu: Oiacz sendo otimista e nada hater?  Scared

Quando se trata de Fate/ eu sou fanboyola pra kct HAHA! 

(21/11/2013, 14:13)chriss Escreveu: Também duvido, mas sempre ficam com um pé  atrás antes de jogar VNs eu achava que era frescuragem mas agora vejo que realmente não é Icon_lolIcon_lol

Ué, duvido nada adaptarem uma rota de cada vez, tipo como fizeram um anime pra Fate e filme pra UBW.
Aí não teria o problema de ter que mudar drasticamente o roteiro como fazem com outras VNs para encaixar todas as rotas numa linha só. Geralmente isso que destrói as adaptações.

Tenho bastante fé na Mesa de OVNIs Icon_lolIcon_lol
Responder
 #45
(21/11/2013, 14:10)Oiacz Escreveu: Eu duvido muito a adaptação da Ufotable pecar em algo...
Claro que não vai ser como o original, mas ainda acho que vai ser ótimo.

Com boatos que ela perdeu o diretor de F/Z eu não ficaria muito animado. E se não animar HF vai ser fail. Se começar com Fate, precisaria no minimo de 3 temporadas para fazer tudo, a não ser que cometam o erro clássico de misturar rotas, o que tornaria tudo ainda mais fail.
Responder
 #46
(21/11/2013, 13:16)chriss Escreveu: Só espero um Boa adaptação, para ainda ter esperança nas adaptações de VN Icon_lolIcon_lol

In Ufotable we trust! 
Responder
 #47
(21/11/2013, 14:34)Thanos Escreveu: Com boatos que ela perdeu o diretor de F/Z eu não ficaria muito animado. E se não animar HF vai ser fail. Se começar com Fate, precisaria no minimo de 3 temporadas para fazer tudo, a não ser que cometam o erro clássico de misturar rotas, o que tornaria tudo ainda mais fail.

Perdeu o diretor de F/Z? Aí abalou um pouco. Já escolheram o novo? Ele presta pelo menos?? Icon_e_confused
Sei lá, eu acho que readaptar tudo, mesmo em 3 temporadas, vai dar bastante dinheiro pro estúdio mesmo assim.
Ou é apenas ilusão da minha cabeça de querer tudo bonitinho e bem feito no meu HD...
Responder
 #48
(21/11/2013, 14:37)Oiacz Escreveu: Perdeu o diretor de F/Z? Aí abalou um pouco. Já escolheram o novo? Ele presta pelo menos?? Icon_e_confused
Sei lá, eu acho que readaptar tudo, mesmo em 3 temporadas, vai dar bastante dinheiro pro estúdio mesmo assim.
Ou é apenas ilusão da minha cabeça de querer tudo bonitinho e bem feito no meu HD...
Se fizessem as três Ia ser show, não teriam muitos problemas se fizeram pensando assim, Rota por Rota a adaptação não seria complicada Icon_lolIcon_lol
Responder
 #49
(21/11/2013, 14:37)Oiacz Escreveu: Perdeu o diretor de F/Z? Aí abalou um pouco. Já escolheram o novo? Ele presta pelo menos?? Icon_e_confused
Sei lá, eu acho que readaptar tudo, mesmo em 3 temporadas, vai dar bastante dinheiro pro estúdio mesmo assim.
Ou é apenas ilusão da minha cabeça de querer tudo bonitinho e bem feito no meu HD...

Quase impossível. Não tem precedente de alguém ter feito algo nesta escala, no máximo omnibus de 3-4 eps como Amagami e Yosuga No Sora. 

E como iriam fazer com as cenas iguais em todas as rotas? Iriam pular direto para o ponto de divergência? Ficaria estranho, estas coisas não funcionam em anime.
Responder
 #50
(21/11/2013, 14:57)Thanos Escreveu: Quase impossível. Não tem precedente de alguém ter feito algo nesta escala, no máximo omnibus de 3-4 eps como Amagami e Yosuga No Sora. 

E como iriam fazer com as cenas iguais em todas as rotas? Iriam pular direto para o ponto de divergência? Ficaria estranho, estas coisas não funcionam em anime.

Tsk. Tá, fazer um anime e as outras duas rotas cada uma em 2/3 filmes?
Não dá, de qualquer forma eu vou querer readaptação de Fate e UBW HAHA!

Não que eu não me importe com o pulo direto pra divergência...
Na verdade, podiam por as cenas de escolhas diferentes... mesmo que só pra meter filler SoL enchendo linguiça. 
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes