Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mahou Sensou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 07:50.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #71
(10/01/2014, 17:07)Maah Escreveu: Estava esperando pelos comentários sobre a estréia. Não me animaram, entããão está fora da lista.

pensei exatamente do mesmo geito...
Responder
 #72
Pra mim pelo menos ta interessante o que pode acontecer por vim então eu vou continuar acompanhando.
Responder
 #73
EP02

não fez nenhum sentido pq o protagonista aceitou...
se não aceitasse oq aconteceria? Qual é o procedimento para remover a magia?
Isso que dá quando tira monologo... as coisas ficam sem sentido...
provavelmente na LN deve ser mais aceitável....
Responder
 #74
(18/01/2014, 03:05)martec Escreveu: EP02

não fez nenhum sentido pq o protagonista aceitou...
se não aceitasse oq aconteceria? Qual é o procedimento para remover a magia?
Isso que dá quando tira monologo... as coisas ficam sem sentido...
provavelmente na LN deve ser mais aceitável....

tirando o fato que ele odei a casa dele e preferia morar no inferno ?

é axo que n faz sentido ele ter aceitado Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #75
(18/01/2014, 03:05)martec Escreveu: EP02

não fez nenhum sentido pq o protagonista aceitou...
se não aceitasse oq aconteceria? Qual é o procedimento para remover a magia?
Isso que dá quando tira monologo... as coisas ficam sem sentido...
provavelmente na LN deve ser mais aceitável....

Porque ele odeia a familia dele? porque ele não tem nenhum motivo pra continuar numa casa que todo mundo ignora ele? sei la o protagonista de Mahou Sensou têm bons motivos.
Responder
 #76
Hisashi Suzuki criador da série de light novels Mahou Sensou, recentemente participou de uma série de entrevistas com Shinbashi, editor da MF Bunko J. Como a adaptação para anime é recente as perguntas se centraram nela, e a resposta do autor foi bem franca.
Quando perguntado como se sentiu, Suzuki disse que foi como levar um tapa na cara. O autor, que se diz desinteressado em mídias mistas, defendeu que deveriam ter adaptado outra série ao invés da dele. Porém disse que certos pontos do anime são interessantes, e ficou surpreso com a forma como adaptaram o material.
O entrevistador notou que Suzuki respondia desinteressadamente.


Traduzido/Adaptado ou Original por: http://anfreak.com.br/nem-o-criador-de-m...z2qj2HiHBq
Responder
 #77
(18/01/2014, 19:10)Kanta Escreveu: Hisashi Suzuki criador da série de light novels Mahou Sensou, recentemente participou de uma série de entrevistas com Shinbashi, editor da MF Bunko J. Como a adaptação para anime é recente as perguntas se centraram nela, e a resposta do autor foi bem franca.
Quando perguntado como se sentiu, Suzuki disse que foi como levar um tapa na cara. O autor, que se diz desinteressado em mídias mistas, defendeu que deveriam ter adaptado outra série ao invés da dele.  Porém disse que certos pontos do anime são interessantes, e ficou surpreso com a forma como adaptaram o material.
O entrevistador notou que Suzuki respondia desinteressadamente.


Traduzido/Adaptado ou Original por: http://anfreak.com.br/nem-o-criador-de-m...z2qj2HiHBq
Icon_lolIcon_lol era meio óbvio
@martec agora assiste com gosto =p
Responder
 #78
(18/01/2014, 22:45)Saito Escreveu: Icon_lolIcon_lol era meio óbvio
@martec agora assiste com gosto =p

isso eu já tinha lido faz tempo...
tinha sido postado no Yaraon acho que antes de eu ficar off por uns dias...
isso não muda nada em nada oq eu disse nos outros posts...
Responder
 #79
Ep - 03


Foco principal de um anime de ação é um triângulo amoro ridículo... tsc... tsc...
Se não fosse a ending pra salvar esse anime...

Responder
 #80
Ep. 03

Ah sério, que coisa mais boba Icon_neutral
até agora não surgiu nenhum personagem decente nesse anime
a reação do protagonista quando a dona lá tentou lascar um bjo forçado me deu vergonha alheia (me lembrei do Ichika não sei porque)
um anime de ação sendo focado num triângulo amoroso.. de onde já se viu?! Icon_e_confused
e também essa de interação entre magos e pessoas normais já está ficando um tema muito batido

To dropando esse aqui
Faz um tempinho que eu não vejo um bom lançamento da Madhouse Icon_e_sad
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes