Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mahou Sensou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 07:50.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #101
Ep 6

É como o kira falou, a animação caiu d+, as lutas ñ teve emoção nenhuma, situações tudo previsíveis e aqele final MÉ.

Anime continua sendo bem mediano e dúvido mt q vá mudar algo 
Responder
 #102
EP06

pera ai...
deixa ver se eu entendi...
resolveu a questão que era H da coisa em um ep apenas? Facepalm
até cheguei a pensar que a Mui tava sonhando...
Responder
 #103
Episodio fraco.
Responder
 #104
EP07

as garotas estavam fofas...
do resto ep de transição...
sem mais...
Responder
 #105
Ep 7

Episódio super genérico, só serviu pra apresentar os irmão mais novos, mostrar que é uma espada viva, que ñ sei pra que isso vai servir na história, deve ser mais pro futuro, mas falar que tem uma espada com consciência? Porra q revelação de merda, se ela ganhasse o nome de Saber ia ficar mt na cara será? 




EP 8

Outro episódio genérico, só que com essa revelação merda da mãe do muleke, pensei que a magia passava pelos descedentes, então como os 2 ñ eram mágicos?
Responder
 #106
epi +- n tem mt oq comentar
Responder
 #107
EP08

como não sei quem está falando a vdd, ou quem está escondendo mais vdd, então como acho a Momoka fofa, então prefiro confiar nela... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #108
Mahou Sensou é bom para passar o tempo, nada além disso, história repetitiva sempre a mesma coisa, jovens com uniformes escolares lutando entre si e é claro que se tiver um irmão ele com certeza irá se tornar o inimigo, o personagem principal sempre é OP e geralmente seus pais são fodões, ou seja o mesmo de sempre desses atuais animes, sempre colocam um pouco de ecchi para atrair tarados.
Responder
 #109
Provavelmente dos muito poucos animes desta temporada que não me fazem olhar para o tempo muitas vezes durante os episódios. Espero estar enganado, já que estou com esperança de haver alguns animes que me entretenham, tal como este.

É um anime que se vê bem, com um enredo engraçado mas pouco original. A animação é satisfatória, assim como as personagens o são, tanto a nível de caracterização como a nível de design.
Queria fazer destaque a um momento. Apesar da parte de ter de lutar com a "alma", digamos assim, da espada, ter sido um pouco rebuscada, o modo como acabou foi excelente. Até agora foi o melhor momento do anime. A comparação que o Takeshy fez entre si e a sua mãe e ele próprio e a espada, não foi só pertinente, como o modo como a acção se desenrola nesse momento torna-o especial. "Bastou" reconhecer a existência e o valor da espada... Foi algo inesperado e surpreendemente sentido.

Espero quatro bons episódios para dar um bom final a este anime.
Responder
 #110
EP 8

Não sei quem é bom ou mal, mas vai rolar treta Sorrisão
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes