Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mahou Sensou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 07:50.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13
125 respostas neste tópico
 #121
Ep7-9
Já disse que o roteirista disso deve ter uns 10 anos?
E quem tá animando é o artista do mangá de Hunter x Hunter...
Madhouse descontando toda a frustração porque não quer mais saber de LN... Icon_rolleyes
Teve até beijo yaoi nesse ep9...
Responder
 #122
Desde o começo eu achei a história meio fraquinha, uma parte disso foi por causa da Isoshima, uma das personagens mais inúteis que já vi em anime Icon_neutral!!!

Apesar do final ter ficado super confuso, me deixou super curiosa pros rumos que a história vai levar, pareceu que ia ficar interessante!!!
Responder
 #123
Acabei de acabar tudo e tal né
E agora venho aqui, na minha humilde existência, perguntar...
MAS QUE FUCK É ESSE?!

FacepalmFacepalmFacepalm

Acho que não existe anime com final mais aberto que esse...
Esse final onde tudo "acontece" (começa a acontecer) faz parecer que todo o resto foi só um fuck prólogo...
Madhouse trollou legal nesse aqui. Completamente proposital. Se vingar de quem manda LN pra eles.

Nota 2. 1 ponto graças a Saber, Gilgamesh e opening/ending.
Responder
 #124
EP12 - END

parece que adaptaram até metade de um arco...
vai entender pq fizeram isso... Icon_lolIcon_lol
nem vou me estressar pq a obra como todo não foi interessante pra mim a ponto de fazer querer ler a novel então tanto faz...
Responder
 #125
Ep 12

Que porra de episódio foi esse? Fiquei mais confuso ainda, tudo aberto, um desenvolvimento totalmente sem nexo, tudo bem que deixou para quem tiver vontade ir ler a LN mas, PORRA, ñ fode, mexeu com viagem tempo é mexer com merda, mt merda.

Então deixa ver se eu entendi o q ñ entendi. Gekkou e Takeshi vão para o passado, até aí ok, mas depois aparece Kazuma e a Violet falando de nostalgia daí depois o Kazama chama a mae dos 2 briguentos de mãe tbm e ainda tem a foto da Isoshima no bolso?

Então Kazama é um Takeshi q voltou mais no passado ainda, mudou seu nome e virou Kazuma? Até aí ok (eu acho), mas daí o Takeshi do presente voltou para o passado junto com o Gekkou, então pq o Kazuma ñ matou o Gekkou? A única explicação aceitável q eu consigo imaginar e que quando ele voltou ao passado, ele ñ tinha um irmão, mas ao mudar a linha do tempo, Gekkou acabou aparecendo.

Essa Violet ta com jeito de ser a Isoshima q tbm voltou ao passado, caralho, ta pra zuar isso ainda mais né?

O anime foi feito de um jeito mt genérico, ñ teve altos, só baixos e medianos além de ter partes totalmente previsíveis e falas sem emoção nenhuma, vou dar 3/10.
Responder
 #126
me pergunto se vejo ou não, é dificil ter achado critica boa sobre Mahou Sensou
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes