Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Seitokai Yakuindomo *


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 14/10/2013, 07:59.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #111
11 bom episodio , porem achei + fraco que os 2 anteriores + o final com a aria falando que quer dormir com a suzu  e a presidente falando pra não entender errado pq ela so quer levar elapra cama eu ri d+
Responder
 #112
Aria chupando o salsichão foi foda kkk
Responder
 #113
Ep 12

Episodio do ano novo e dia dos namorados, finalmente foi resolvido o esperma da lula. Todo mundo sabia quem era a culpada Icon_lol

E como disse no proximo episodio, vai haver sangue talvez kkk Uomi partiu pro ataque. Icon_twistedIcon_twistedIcon_twisted
Responder
 #114
Ep 13 Final

Mto foda, as 2 na casa do Tsuda pra não perder terreno Icon_lol

Tsuda come quieto!!! Icon_lolIcon_lol

Essa irmã do Tsuda está se tornando na personagem mais engraçada do anime, pqp.. ela é foda!!! Icon_lol

E no final teve a formatura.. deixará mta saudades, tomara q tenha continuação em outro ambiente como por exemplo na faculdade.
Responder
 #115
Ep 12

Foi um final legal, a briga pelo Tsuda foi interessante, mas vai fazer falta o anime, manga eu nem lia, mas o anime deixou sua marca. Uma pena mesmo.


Pra essa temporada vou der um 9/10, mt boa, as piadas estavam divertidas.
Responder
 #116
(01/04/2014, 23:56)taryon Escreveu:
Ep 12

Foi um final legal, a briga pelo Tsuda foi interessante, mas vai fazer falta o anime, manga eu nem lia, mas o anime deixou sua marca. Uma pena mesmo.


Pra essa temporada vou der um 9/10, mt boa, as piadas estavam divertidas.

Tu sempre diminui ou aumenta os episodios Icon_lol
Responder
 #117
(02/04/2014, 00:14)Ton Tavares Escreveu: Tu sempre diminui ou aumenta os episodios Icon_lol

O que errei o número de novo? kkkkkk


E q eu comento a maioria das vezes depois de umas 2~3hs que vejo o episódio e esqueço o número q tava kkk
Responder
 #118
opa comentar aqui epi final ^^

vi a 1 tempao atrás e esqueci ... culpa do diablo 3.

bom gostei do episodio, não tem mt oque falar de final já que foi como todos os outros ^^

+1 ótima temporada desse anime e que venham + e OVAS tb ^^
Responder
 #119
Ep.09, 10, 11, 12 e 13 final

09 - Gostei da antiga presidente do conselho estudantil. Ela é toda antiquada Icon_lol
10 - Festival de Halloween. Suzu tava uma graça com a cabeça de abóbora.
11 - Uomi virou onee-chan do Tsuda e partiu pra cima Icon_lol
12 - Uomi vs Shino. Disputa na casa do Tsuda. E ele só comendo quietinho Icon_lol
13 - Formatura. Por um momento eu achei que a Aria e a Shino iriam se forma, mas era mera trollagem.

Ah, finalmente tivemos a dissolução do Takachi e a Lula Fresca Icon_lol

Essa temporada foi muito boa. As piadinhas estavam mais sujas que na primeira temporada e os personagens já estavam bem caracterizados, cada um com suas excentricidades. Curti tbm a leve tendência ao romance. Todas elas tinham algum tipo de queda pelo Tsuda Icon_lol

No geral, nota 8,0
Responder
 #120
Terminei de ver. Bela trolada no fim do ultimo episódio. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bem, tomara que isso tenha uma terceira temporada. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes