Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Winners of Newtype Anime Awards 2013


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
Os tards vencem novamente  HAHA!
Responder
 #12
Nossa, Majestic Prince em segundo foi bem inesperado...

Bem legal no geral. Sugitão merece.
Responder
 #13
Japão e suas listas nada a ver...
Responder
 #14
Ginga em 2° (foi um ótimo anime, mas creio que 6~8 estaria bom)
Suisei em 8°
Psycho-pass em 4°
Hataraku em 9°
SAO em 10°

E logico que SnK estaria em 1°


Não acredito que li isso Facepalm 


Só concordo com Mascot e character designer
Responder
 #15
Psycho Pass no minimo top 5 devia estar, e isso ta "ok".

JoJo devia estar no top 5 tambem.

SAO na lista porque ? não é da FALL 2012.
Responder
 #16
(14/10/2013, 16:11)JoaoZangetsu Escreveu: Psycho Pass no minimo top 5 devia estar, e isso ta "ok".

JoJo devia estar no top 5 tambem.

SAO na lista porque ? não é da FALL 2012.

Acabou no final do ano passado, acredito que pra participar tem que ficar em exibição de Julho do ano anterior, a Julho do ano corrente. É o que eu pensei por aki, isso tbm explicaria a exclusão de Uchouten Kazoku

Tou errado, free é de julho. 

Só de nem citar Uchouten pra mim esse premio é um lixo.
Responder
 #17
(14/10/2013, 16:15)Ton Tavares Escreveu: Acabou no final do ano passado, acredito que pra participar tem que ficar em exibição de Julho do ano anterior, a Julho do ano corrente. É o que eu pensei por aki, isso tbm explicaria a exclusão de Uchouten Kazoku

Tou errado, free é de julho. 

Só de nem citar Uchouten pra mim esse premio é um lixo.

Porem
The participants were anime and anime movies that aired or opened between October 2012 and September 2013.

Talvez forçaram SAO ali porque tinha outro cour em outubro.


Engraçado que essa lista é uma pesquisa praticamente, e Psycho Pass parece ser mais famoso do que as vendas indicam.

interessante.
Responder
 #18
JoJo em 7° ta Serto

Gurls And Punzers meldelz.... Icon_eek
Responder
 #19
cocotas e tanques em 3º ...
Responder
 #20
Acho que tem que vender bem e não só ser bom para entrar nessas listas de revista, saca? Tem que ver de que temporada até que temporada vai. Provavelmente é de outubro-outubro.

Se for Julho/Julho, entraria SAO, mas teve Jinrui nesta mesma temporada. Vendeu bem menos, mas é muito melhor. Também não teve Shinsekai ou Uchoten, mas tanto faz, não ligo pra listas que não sejam de música.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes