Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #21
(26/12/2013, 18:29)jasque Escreveu: lol não vai ter nada a ver com beck nem com esses outros

Não é que eu não goste, mas eu quero exatamente o que vc disse: algo diferente, nada a ver com esses.

Se não for diferente, que seja mais próximo de Beck. Sonho, delírio meu....Icon_rolleyes

obs: assisti Idolmaster e jogo muito Hatsune Miku antes que achem alguma coisa.Icon_razz
Responder
 #22
(26/12/2013, 18:33)mirukage Escreveu: Não é que eu não goste, mas eu quero exatamente o que vc disse: algo diferente, nada a ver com esses.

Se não for diferente, que seja mais próximo de Beck. Sonho, delírio meu....Icon_rolleyes

obs: assisti Idolmaster e jogo muito Hatsune Miku antes que achem alguma coisa.Icon_razz

As letras tem história, provavelmente vai ser um anime de história

Se bem que devem usar as músicas... podia mudar a abertura por arco como em monogatari
Responder
 #23
Não lembro o nome da menina que corre mas eu curto muito ela. Wub
(Headfone actor)
Na realidade lembro de todas as musicas... Mas o nome das pessoas... HAHA!
Responder
 #24
(26/12/2013, 18:36)Kawaiiara Escreveu: Não lembro o nome da menina que corre mas eu curto muito ela.  Wub
(Headfone actor)
Na realidade lembro de todas as musicas... Mas o nome das pessoas... HAHA!

É a Ene.

Ela tem 3 aparências.
Responder
 #25
(26/12/2013, 18:28)mirukage Escreveu: Forte candidato pra eu assistir se for REALMENTE anime musical.

Até pode ser anime com idols, mas que fuja de Idolmaster, Love Idol e UtaPri

e que seja mais um Beck.

Tal comparação me parece ser muito absurda, hein. De onde tu foi tirar esta ideia?
Responder
 #26
(26/12/2013, 18:37)leokun Escreveu: Tal comparação me parece ser muito absurda, hein. De onde tu foi tirar esta ideia?

Ele deve ter visto:

Gênero: Music
Responder
 #27
(26/12/2013, 18:37)jasque Escreveu: É a Ene.

Ela tem 3 aparências.
E eu amo as três Wub

São três.
Uma pro @jasque
Uma pra mim
Uma pro @Oiacz
Responder
 #28
(26/12/2013, 18:37)leokun Escreveu: Tal comparação me parece ser muito absurda, hein. De onde tu foi tirar esta ideia?

Não é comparação. É expectativa de ver algo tão bom quanto.

Não tem como comparar o que não existe.

Quero ver no roteiro algo como Beck teve: relacionamento real entre adolescentes que estão crescendo na música e na vida.
Responder
 #29
(26/12/2013, 18:38)Kawaiiara Escreveu: E eu amo as três Wub

São três.
Uma pro @jasque
Uma pra mim
Uma pro @Oiacz


Tb

Se bem que a de Yuukei Yesterday não deve ser muito popular
Responder
 #30
(26/12/2013, 18:35)jasque Escreveu: As letras tem história, provavelmente vai ser um anime de história

Se bem que devem usar as músicas... podia mudar a abertura por arco como em monogatari

Então não será musical como está no tópico, certo?

Vai ser tipo Black Rock Shooter, que se valeu da letra e clip musical pra montar um enredo, certo?
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes