Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Daitoshokan no Hitsujikai


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:22.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #21
Ep 4

Episodio em que a musica se junta ao grupinho e o cara resolvei ficar tb de ultima hora.

nada d+ fora isso
Responder
 #22
EP 5

Pelo jeito no próximo episodio deve começar de verdade esse anime.... rumo a biblioteca magica.
Responder
 #23
Parece que agora vai começar a ficar interessante, espero que ele escolha a Kodachi no final.
Responder
 #24
Ep.04, 05 e 06

Que mudança no ritmo com o lance da biblioteca. Tomou um rumo sobrenatural. Se bem que isso já era meio demonstrado no começo.
Shirasaki parecia ser a principal, mas com todo o destaque pra cima da Kodachi, espero que ela seja a escolhida. Ela é a melhor dona.
Responder
 #25
Interessante isso de se vc virar o pastor é totalmente esquecido como se não existisse.. vamos ver como vai desenvolver isso.
Responder
 #26
Agora deve começar a ficar mais interessante, espero que continue na rota da Kodachi até o fim.

Acho que ou os dois vira pastor ou nenhum dos dois vira.
Responder
 #27
(20/11/2014, 20:07)DavidMonteiro Escreveu: Agora deve começar a ficar mais interessante, espero que continue na rota da Kodachi até o fim.

Acho que ou os dois vira pastor ou nenhum dos dois vira.

a rota dela é muito previsível...
Responder
 #28
(21/11/2014, 13:44)martec Escreveu: a rota dela é muito previsível...

Sim, não curto rota muito previsível, mas comparando com as outras, é a que me parece mais interessante.
Responder
 #29
Não vai lançar hj? Triste
Responder
 #30
(26/11/2014, 20:38)Xipsp Escreveu: Não vai lançar hj? Triste

Não sai sempre as quintas? 
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes