Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Dog Days''


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/10/2013, 09:12.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #21
(15/08/2014, 22:22)Oiacz Escreveu: O povo no outro fórum apagou meu comentário porque ele foi muito haterista Booty
Então postar aqui
"Poderia passar 2015 sem isso"

Btw @martec título tá 2014 Pacman

fixo...
thanks
Responder
 #22
(15/08/2014, 22:22)Oiacz Escreveu: O povo no outro fórum apagou meu comentário porque ele foi muito haterista Booty
Então postar aqui
"Poderia passar 2015 sem isso"

Btw @martec título tá 2014 Pacman

Criaram uma regra contra você Icon_lol

Me lembro quando o martec criou uma regra especial pro thanos xDD
Responder
 #23
(16/08/2014, 01:20)jasque Escreveu: Criaram uma regra contra você Icon_lol

Me lembro quando o martec criou uma regra especial pro thanos xDD

Vou ser marcado pela moderassaum?

[Imagem: topic7.gif]
Responder
 #24
Se isso ganhar de melhor anime de janeiro DE NOVO no forum Minnasuki vou me ausentar (ou vou me banir) por 1 mês. Coolface
Responder
 #25
(16/08/2014, 15:00)mirukage Escreveu: Se isso ganhar de melhor anime de janeiro DE NOVO no forum Minnasuki vou me ausentar (ou vou me banir) por 1 mês. Coolface

Da outra vez ganhou porque os 2 fóruns eram um só, não?
Acho impossível receber mais que 2 votos dessa vez Cry
Responder
 #26
(16/08/2014, 15:02)Oiacz Escreveu: Da outra vez ganhou porque os 2 fóruns eram um só, não?
Acho impossível receber mais que 2 votos dessa vez Cry

Sim, tínhamos naquela época vários fatores pra isso. Eu citaria esses em conjunto:
1. presença ditatorial de Rapier em seu fansubber (Animensk legendou esse anime)
2. ausência de um anime masterpiece na temporada (apesar de muitos gostarem de Steins Gate)
3. poucos membros efetivos votando (parecia que surgiam membros novos só pra votar)
4. alguns gostavam mesmo de Dog Days (ninguém é perfeito Icon_rolleyes)
5. votar só pra tirar Steins Gate do 1º lugar no pódio.
Responder
 #27
Resumindo o tópico:[Imagem: LASgq1h.jpg]
Responder
 #28
(16/08/2014, 15:19)mirukage Escreveu: Sim, tínhamos naquela época vários fatores pra isso. Eu citaria esses em conjunto:
1. presença ditatorial de Rapier em seu fansubber (Animensk legendou esse anime)
2. ausência de um anime masterpiece na temporada (apesar de muitos gostarem de Steins Gate)
3. poucos membros efetivos votando (parecia que surgiam membros novos só pra votar)
4. alguns gostavam mesmo de Dog Days (ninguém é perfeito Icon_rolleyes)
5. votar só pra tirar Steins Gate do 1º lugar no pódio.

2. Não precisa de um anime masterpiece na temporada para receber o voto que davam para Dog Days...
Um bom ou normal já dava conta de ser melhor opção.

4. Eu já fui imperfeito... até chegar 2º temporada de Dog Days Cry

5. Que motivo mais sem noção Icon_lolIcon_lol Mas dá pra entender, sendo eles e outros... Icon_rolleyes
Responder
 #29
(16/08/2014, 17:55)Oiacz Escreveu: 2. Não precisa de um anime masterpiece na temporada para receber o voto que davam para Dog Days...
Um bom ou normal já dava conta de ser melhor opção.

4. Eu já fui imperfeito... até chegar 2º temporada de Dog Days Cry

5. Que motivo mais sem noção Icon_lolIcon_lol Mas dá pra entender, sendo eles e outros... Icon_rolleyes

2. Steins Gate é bom. Mas ele precisava ser masterpiece pra ganhar de Dog Days no forum.

4. ainda bem que vc mudou. Icon_lol

5. Vai entender...Icon_rolleyes
Responder
 #30
Como se o @Oiacz tivesse credibilidade o suficiente pra julgar algo. HAHA! 
E espero menos ainda de alguém que diz que não é imperfeito. Icon_lol 

(14/10/2013, 09:27)Saymon Escreveu: Podem hatear o quanto quiserem, pra mim continuará sendo divertido.

[2]  Também me divirto com Dog Days.

(14/10/2013, 10:15)Hajimee Escreveu: Esse é aquele anime que eu sei que é ruim, mas eu gosto Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confused

É nós. Icon_lol 
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes