Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Soukyuu no Fafner: Exodus


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/10/2013, 09:01.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #31
(14/02/2015, 16:43)MiChan Escreveu: Vc viu a primeira temporada não viu?? era de um piloto que tipo foi um herói, ele resolveu morrer pelo bem dos amigos deles... ai tipo aquele capacete vai passando... depois dele foi o melhor amigo dele q usou.. agora essa menina... que era do mesmo club que ele.

Na guerra pra mim essa armadura só atrapalha, vi a primeira temporada faz mto tempo, mal lembro. 
Responder
 #32
(14/02/2015, 16:58)Ton Tavares Escreveu: Na guerra pra mim essa armadura só atrapalha, vi a primeira temporada faz mto tempo, mal lembro. 

Revi a primeira pra vera segunda XD
Responder
 #33
ep 07

Depois desse incrível episodio não dar mais como negar, Fafner arrebentou a boca do balão, por pouco todos não morreram enfrentando os Festum turbinados. 

As batalhas ficaram mto boas, Nitch e Seirn finalmente voltaram. Houve uma quebra temporal pela morte da mãe da Miwa, Miwa owna heim.
Responder
 #34
Ep 8

Fiquei desde de ontem dando f5 nos fansub esperando o episodio e nada, finalmente saiu.

No próximo começa a missão de salvamento do Kazuki e do outro lá com o Mk Sein e Mk Nicht.
Responder
 #35
EP. 7 e 8..

So eu acho que rola um romance entre o Kazuki e o Soushi?? tirando isso de lado, a segunda temporada segue bem o estilo da primeira, os primeiros epis bem calmos... so para apresentar personagens e o que vai rolar na hist... ai depois vem a ação. E nossa que ação, as batalhas de fafner são incríveis realmente, so não sei o que achar dos Festume... depois do final do filme.. deu a entender que eles não queriam mais atacar a humanidade??? Acho que foi culpa do governo (de novo)... esse governo só sabe fazer merd@ Outra coisa.. foi ilusão de otica, ou a mãe da miwa morreu e voltou a vida?? e tipo a miwa ficou grande <3 muito linda ela. AGORA q o Soushi e o Kazuki entraram em cena, o bicho vai pegar fogo... to super ansiosa pelos próximos epis \o\
Responder
 #36
(01/03/2015, 16:23)MiChan Escreveu: EP. 7 e 8..

So eu acho que rola um romance entre o Kazuki e o Soushi?? tirando isso de lado, a segunda temporada segue bem o estilo da primeira, os primeiros epis bem calmos... so para apresentar personagens e o que vai rolar na hist... ai depois vem a ação. E nossa que ação, as batalhas de fafner são incríveis realmente, so não sei o que achar dos Festume... depois do final do filme.. deu a entender que eles não queriam mais atacar a humanidade??? Acho que foi culpa do governo (de novo)... esse governo só sabe fazer merd@ Outra coisa.. foi ilusão de otica, ou a mãe da miwa morreu e voltou a vida?? e tipo a miwa ficou grande <3 muito linda ela. AGORA q o Soushi e o Kazuki entraram em cena, o bicho vai pegar fogo... to super ansiosa pelos próximos epis \o\

Pode até ser, mas tá com cara que o Soushi vai morrer pela intro dessa temporada.
Responder
 #37
(01/03/2015, 16:39)Ton Tavares Escreveu: Pode até ser, mas tá com cara que o Soushi vai morrer pela intro dessa temporada.

O Soushi não morre mais não cara... ele ja teve o olho arrancado, foi sequestrado pelos Fentumuns, Jogaram uma bomba onde ele tava... e ainda pilota aquela mecha do capeta.... Soushi é deus em Fafner... deixando a zuera de lado. Eu tb to achando que o Soushi e o Kazuki vão morrer... mais ao mesmo tempo acho difícil isso acontecer, tido seria bem legal isso rolar,, ate pq depois de tanta zica e eles continuarem vivos ia ser tenso, mais acho que vai ter muito hate se isso rolar... 
Responder
 #38
(01/03/2015, 16:43)MiChan Escreveu: O Soushi não morre mais não cara... ele ja teve o olho arrancado, foi sequestrado pelos Fentumuns, Jogaram uma bomba onde ele tava... e ainda pilota aquela mecha do capeta.... Soushi é deus em Fafner... deixando a zuera de lado. Eu tb to achando que o Soushi e o Kazuki vão morrer... mais ao mesmo tempo acho difícil isso acontecer, tido seria bem legal isso rolar,, ate pq depois de tanta zica e eles continuarem vivos ia ser tenso, mais acho que vai ter muito hate se isso rolar... 

Eu fui rever a primeira temporada, e acabei revendo o inicio dessa segunda, veja a narração dele dos primeiros episodios, ou ele morre ou ele vai embora deu a entender.
Responder
 #39
(01/03/2015, 16:46)Ton Tavares Escreveu: Eu fui rever a primeira temporada, e acabei revendo o inicio dessa segunda, veja a narração dele dos primeiros episodios, ou ele morre ou ele vai embora deu a entender.

Acho mais fácil ele ir para outro lugar, igual no final da primeira temporada que ele é sequestrado pelos fentumus e ficam la com eles... 
Responder
 #40
(01/03/2015, 16:48)MiChan Escreveu: Acho mais fácil ele ir para outro lugar, igual no final da primeira temporada que ele é sequestrado pelos fentumus e ficam la com eles... 

Não meto minha mão no fogo por mais nada, os pilotos quase morriam nos ultimos episodios e eles voltaram milagrosamente por causa do novo Mir.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes