Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Soukyuu no Fafner: Exodus


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/10/2013, 09:01.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #21
ep 4


E não é que o anime tá começando a empolgar, principalmente nesse mecha fodão. Episodio dedicado a apresentação dos novos pilotos, quero ver o Kazuki pilotar o mecha fodão que tá enterrado.

Pelo andar da carruagem no ep 6 deve tá começando a guerra.
Responder
 #22
Angela Full


Responder
 #23
ep 5

ótimo episodio, os novatos são fodas, mto mais habilidosos e eficientes que os veteranos.
Responder
 #24
ep 6

ótimo episodio, os monstros estão indo atrás da Miwa. Finalmente os protagonistas vão lutar e deixar as crianças lutando na base.

Até agora não tenho reclamações do anime, fora alguns personagens parecendo ser hemafrodita  Icon_lol, fora isso tá ótimo.
Responder
 #25
Ep 01 - Ep 06

Realmente o anime continua tão bom quanta a sua primeira temporada, ele começa bem calminho ate meio chato, e depois começa a ficar super animado e empolgante. Eu gosto muito desse anime, e dos seus personagens. Eu gostei bastante dessa Op, não achei tão interessante quanto a da primeira serie, mais gostei bastante. O que mudou um pouco foi o design dos personagens e demorei um pouco para acostumar. Mas com certeza irei continuar acompanhando.
Responder
 #26
(14/02/2015, 15:14)MiChan Escreveu: Ep 01 - Ep 06

Realmente o anime continua tão bom quanta a sua primeira temporada, ele começa bem calminho ate meio chato, e depois começa a ficar super animado e empolgante. Eu gosto muito desse anime, e dos seus personagens. Eu gostei bastante dessa Op, não achei tão interessante quanto a da primeira serie, mais gostei bastante. O que mudou um pouco foi o design dos personagens e demorei um pouco para acostumar. Mas com certeza irei continuar acompanhando.

eu prefiro o da segunda, a antiga não tinha nada de especial mesmo sendo da grande angela.
Responder
 #27
(14/02/2015, 15:30)Ton Tavares Escreveu: eu prefiro o da segunda, a antiga não tinha nada de especial mesmo sendo da grande angela.

Eu gostava da letra >-<
Responder
 #28
(14/02/2015, 15:30)Ton Tavares Escreveu: eu prefiro o da segunda, a antiga não tinha nada de especial mesmo sendo da grande angela.

a da primeira eu sempre achei sem graça 
Responder
 #29
alias, na op de alguns ep a garota do fafner vermelho (ainda não decorei aqueles nomes) já tá com o capacete bizarro na kbça, ainda queria entender o porquê disso.
Responder
 #30
(14/02/2015, 16:38)Ton Tavares Escreveu: alias, na op de alguns ep a garota do fafner vermelho (ainda não decorei aqueles nomes) já tá com o capacete bizarro na kbça, ainda queria entender o porquê disso.

Vc viu a primeira temporada não viu?? era de um piloto que tipo foi um herói, ele resolveu morrer pelo bem dos amigos deles... ai tipo aquele capacete vai passando... depois dele foi o melhor amigo dele q usou.. agora essa menina... que era do mesmo club que ele.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes