Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Soukyuu no Fafner: Exodus


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/10/2013, 09:01.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #11
(27/11/2014, 13:12)martec Escreveu: 2 cours de uma continuação que n assistir...
então vai ser difícil eu assistir isso aqui...

idem
Responder
 #12
Mecha nem precisava dizer,claro que vou acompanhar Icon_rolleyes
Responder
 #13
faz tanto tempo que assisti o anime que agora fui ver o primeiro ep dessa temporada que fiquei meio perdido em questão dos personagens e oque aconteceu dês do ultimo episodio  
Responder
 #14
Continuação de outra temporada, como ñ vi e ñ me interessou dúvido mt q essa tbm vá. Nem vou tentar assistir.
Responder
 #15
O pior é que além de uma temporada anterior de 25 episódios, ainda tem 2 ovas prequel e 1 filme pós-série Icon_lol

Achar tudo isso fansubbado? HAHA!
Responder
 #16
(11/01/2015, 13:39)nando3d Escreveu: O pior é que além de uma temporada anterior de 25 episódios, ainda tem 2 ovas prequel e 1 filme pós-série  Icon_lol

Achar tudo isso fansubbado? HAHA!

o filme eu assisti legendado em boa qualidade mas não me pergunte aonde eu achei pq eu nem me lembro mais 
Responder
 #17
(11/01/2015, 13:39)nando3d Escreveu: O pior é que além de uma temporada anterior de 25 episódios, ainda tem 2 ovas prequel e 1 filme pós-série  Icon_lol

Achar tudo isso fansubbado? HAHA!

acredito que o ANSK fez a serie toda. É uma boa série de mecha, mas as vezes mto enrolada.
Responder
 #18
(11/01/2015, 13:43)Ton Tavares Escreveu: acredito que o ANSK fez a serie toda. É uma boa série de mecha, mas as vezes mto enrolada.

pra facilitar a 1 temporada + o filme tem no anbient tv
Responder
 #19
Ep 01 - 02

O primeiro episodio foi bom, lembro de alguns personagens, achei a animação firme. Realmente o caracter design não ajuda na identificação dos sexos de cada um  Icon_lol

Não esperava a Angela voltando pra fazer uma op, nem lembro qual a foi a ultima vez. Xebec pelo q lembro sempre bota ela em animes mechas, lembro dos antigos como Heroic age e Stellvia. Ela já fez músicas melhores.

No segundo episodio é mais evidente o cara de cabelo vermelho é todo uma mulher q eu achava q era homem hahaha estúdio forçando a barra com travestir hahaha

Já era de imaginar q o dublador viado kaiji ganharia um mecha, espero q não der o papel de protagonista pra ele, se não é sofrimento na certa.

A batalha foi boa, a menina q chegou na ilha parece ser mto importante pra comunicação com os Faustin, vai começar a picuinha no próximo episodio, um grupo vai libertar um mecha fodão.
Responder
 #20
ep 3



Este episodio foi bem parado, mtas explicações que a Mir deu novos poderes para os Fafner, explicações daquela bem maconhada, enquanto isso mecha fodão tá querendo ressuscitar.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes