Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Glass no Hana to Kowasu Sekai


9 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: W3nWEq1.jpg]

Título: Glass no Hana to Kowasu Sekai
Título alternativo: Garakowa -Restore the World- | Japonês: ガラスの花と壊す世界 | Abreviatura: -
Formato: Movie (60 minutos)
Obra original: Obra originalmente escrita para o filme
Gêneros: sci-fi
Site Oficial: http://garakowa.jp/
Estúdio: A-1 Pictures
Produtora: Pony Canyon, DAX Production
Diretor: Masashi Ishihama (Shinsekai yori)
Script: Fumihiko Shimo (Air, Amagi Brilhant Park, Kokoro Connect)
Diretor de Arte: Shunichiro Yoshihara (BIHOU)
Diretor de Som: Satoshi Motoyama (Shinsekai Yori, Yumekui Merry, Death Parade, Haibane Renmei)
Character Design: Shin'ya Segawa
Original Character Design: Kantoku
Ending Song:
"Yume no Tsubomi (夢の蕾)" by THREE (Yumiri Hanamori. Risa Taneda, Ayane Sakura)
Insert song:
"Motto Memory" (もっとメモリー; More Memory) by Yumiri Hanamori
"Oshiete" (オシエテ; Tell Me) by Ayane Sakura and Risa Taneda
Data de estreia: 29/10/2015

Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork ]



Criando o tópico porque sei que tem ao menos mais um baixando
Spoiler:  
diferença que ele baixa em 1080p, enquanto eu vou na humildade do 720p mesmo HAHA!
Daqui a mais comento sobre o filme em (ainda absorvendo as informações.... que não foram poucas Icon_lol )
Responder
 #2
Visual/10.
A Ost também está boa.
Aquele final foi muito feels. Ouvir a Cocoa (apesar de ela estar usando o tom da Natsumi) e a Rize me fez apegar mais ainda ao filme.
Basicamente o filme é sobre a Skynet querendo destruir a humanidade e a humanidade criou duas cute Girls para que isso não acontecesse.
Filme é bom.
Responder
 #3
(16/01/2016, 19:52)chriss Escreveu: Basicamente o filme é sobre a Skynet querendo destruir a humanidade e a humanidade criou duas cute Girls para que isso não acontecesse.
Filme é bom.

Best resumo Icon_lol


Animação - excelente.
Personagens - bastante carismáticas e foram altamente felizes nas escolhas das VA's.
OST - meu ponto predileto e provavelmente que considero nota máxima. Mas considerando que o responsável esteve envolvido com a OST de SSY, nada além do esperado.
Enredo - até estava fazendo um Wall text, mas seu resumo foi tão bom que desisti HAHA!

Ainda preferia que fosse formato de TV. Com tempo extra para trabalhar a Box of Window e mais detalhes sobre a criação da Mother e do ViOS ficaria perfeito demais.

E aquela passagem dela visitando vários lugares foi feel demais. Primeiro pela construção da amizade das três e tu tem a quebra de ritmo quanto elas visualizando as catástrofes (OST naquele momento até arrepiou... ainda mais no momento que muda para elas admirando as belezas naturais).
Responder
 #4
(16/01/2016, 19:54)llNoNickll Escreveu: Best resumo Icon_lol


Animação - excelente.
Personagens - bastante carismáticas e foram altamente felizes nas escolhas das VA's.
OST - meu ponto predileto e provavelmente que considero nota máxima. Mas considerando que o responsável esteve envolvido com a OST de SSY, nada além do esperado.
Enredo - até estava fazendo um Wall text, mas seu resumo foi tão bom que desisti HAHA!
Pode fazer o Walltext, é que gosto de resumir as coisas.
E sim a parte técnica está 11/10, Aquela parte delas viajando pelos "mundos" ficou muito bonita.
As personagens são carismáticas mesmo, tanto que foi feels no final hora que elas tem que tomar uma ação para proteger o "mundo".
Deu a entender que no final que o "Vios" é algo no estilo aquele Expelled from Paradise. Já que a Mother pretendia reconstruir o mundo, o Vios deve ser capaz também.
Responder
 #5
(16/01/2016, 20:00)chriss Escreveu: Pode fazer o Walltext, é que gosto de resumir as coisas.

Fiquei com preguiça. Só faltou citar Matrix no resumo ali, pois o conceito da Box of Wisdom cairia como uma luva para isso.


Citar:Aquela parte delas viajando pelos "mundos" ficou muito bonita.
A conceito do backups das era foi um dos que mais curti. Ainda mais que elas explicaram justamente através dessas viagens. Foi bom notar o quanto Dual e a Dorothy ficaram humanas em todo esse processo.... justamente por isso o final ali é tão Crying

Caso teu Jap se garanta:
[Imagem: Ytf5VAf.jpg]
Responder
 #6
(16/01/2016, 20:04)llNoNickll Escreveu: Caso teu Jap se garanta:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ytf5VAf.jpg]
Tenho japa para isso não só entendi o Tomodachi e os nomes dos personagens em Katakanas.

Quero update com as vozes da Dual para o avast.
Responder
 #7
(16/01/2016, 20:09)chriss Escreveu: Tenho japa para isso não só entendi o Tomodachi e os nomes dos personagens em Katakanas.

Pior que tem uma cronologia ali do lado, então por isso estava curioso sobre o conteúdo da imagem.


Procurando o CD (supostamente saiu na semana passada), mas sem sucesso. Enquanto isso, ouvindo a Ending em loop aqui Sorrisão

(16/01/2016, 20:09)chriss Escreveu: Quero update com as vozes da Dual para o avast.
Até voltaria a usar antivírus assim... apesar que preferia a Dorothy HAHA!
Responder
 #8
(16/01/2016, 20:11)llNoNickll Escreveu: Pior que tem uma cronologia ali do lado, então por isso estava curioso sobre o conteúdo da imagem.


Procurando o CD (supostamente saiu na semana passada), mas sem sucesso. Enquanto isso, ouvindo a Ending em loop aqui Sorrisão

Até voltaria a usar antivírus assim... apesar que preferia a Dorothy HAHA!
Desculpa prefiro a Dual.
Responder
 #9
No começo eu estava crente que a Dual seria Best Girl, mas em algum momento do filme a Dorothy tomou essa posição dela. Acho que é o efeito sobrenatural que a voz da Ayaneru tem em mim. Icon_lol
Responder
 #10
(01/02/2016, 23:26)Raffael Escreveu: No começo eu estava crente que a Dual seria Best Girl, mas em algum momento do filme a Dorothy tomou essa posição dela. Acho que é o efeito sobrenatural que a voz da Ayaneru tem em mim. Icon_lol
MAs as duas são Good, Tanechan também é ótima, apesar que estou viciado na voz da Tanechan, por culpa de Fate/Go e ficar escutando ela falando "senpai".
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes