Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Gato x Cachorro  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Gato x Cachorro


Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
98 respostas neste tópico
 #51
(15/10/2013, 14:37)Hajimee Escreveu: Acho que isso todo Gato faz. Quando eu morava em casa minha gata sumiu por uns 3 dias e voltou como se não fosse nada Icon_lol E sempre aparecia uns calangos, passarinhos e etc mortos em casa Icon_lolIcon_lol

hsaushaushhusauhauhusahsuah e o pior das baratas é que ela insiste em deixar na porta de casa, pra mostrar como trofeu de luta -q
Responder
 #52
os gatos só querem brincar quando é pequeno, porque quando cresce só quer saber de comer e ir pra farra.

minha gata sai de noite e volta só de manhã e fica minhando pedindo comida e passa o dia inteiro dormindo.
Responder
 #53
(15/10/2013, 14:39)z.e.t Escreveu: uma vez sai pra passear com o cerberus ele queria morder uma nenina acho que uns 8 anos, a menina saio correndo gritando eu tava destraido então ele se soltou da minha mão com a coleira e saio correndo atras da menina tive que sai correndo atras dele que nem um louco na rua, o foda é como um cão gordo peludo de 4 meses com pernas tortas, pequenas consegue correr tão rápido, se eu não o pegasse acho que ele ia fazer um estrago no braço da menina  Icon_lol

gato morde fraco ate
Responder
 #54
(15/10/2013, 14:48)Melysugar Escreveu: gato morde fraco ate

ele lambe depois de morder, tinha uma que fazia isso Icon_lol
Responder
 #55
Responder
 #56
(15/10/2013, 14:41)chriss Escreveu: E gostam de lasers Icon_lol
Ou seja Gato são ninjas fofos que gostam de laser Icon_lol

Exato Icon_lolIcon_lol

(15/10/2013, 14:42)Melysugar Escreveu: hsaushaushhusauhauhusahsuah e o pior das baratas é que ela insiste em deixar na porta de casa, pra mostrar como trofeu de luta -q

Icon_lolIcon_lol A minha gata normalmente levava até o quarto da minha irmã, porque ela que é a "dona" dela mesmo. Era engraçado, a gente chegava e tinha um passarinho ou uma barata no quarto dela como presente Icon_lolIcon_lol
Responder
 #57
(15/10/2013, 14:12)Melysugar Escreveu: demorei, desculpa

Curto gatos
Cachorros fedem

Meus peixes botavam ovos e depois quando eles iam saindo das plantas os outros iam e comiam.
Meu pai usava o aquario mais pra cultivar plantas que pra cuidar dos peixes, parecia uam mata lá dentro.
Dai no aquario saiu uma parte da cola que segurava os vidros, e a agua vazou até metade, então doamos o aquario pra um tio que estava disposto a concertar.
Prefiro gatos.


ursos panda

Que alegria de saber que isso não rolava só comigo rs
Responder
 #58


Spoiler: your average dog  
[Imagem: ed756743d2cca53bd5b7b93904492c0e.jpg]
Responder
 #59
(15/10/2013, 14:39)Hajimee Escreveu: Até porque quando compra, o gato ignora legal Icon_lolIcon_lol Se diverte mais com uma bolinha de papel do que se comprar aqueles brinquedos pra gato Icon_lolIcon_lol

se diverte mais com as coisas que nao devia

(15/10/2013, 14:41)chriss Escreveu: E gostam de lasers Icon_lol
Ou seja Gato são ninjas fofos que gostam de laser Icon_lol

escalam paredes atras de uma simples luz. E a minha gata é super ninja, tem o efeito camaleão de se camuflar no tapete da sala
 [Imagem: 23873548246511e3b54d22000ab5c4c5_7.jpg]

(15/10/2013, 14:46)uuvine Escreveu: os gatos só querem brincar quando é pequeno, porque quando cresce só quer saber de comer e ir pra farra.

minha gata sai de noite e volta só de manhã e fica minhando pedindo comida e passa o dia inteiro dormindo.

minha gata quando quer algo fica pulando nas minhas pernas. Quando quer carinho se joga nos meus pés hsasuhasuh

(15/10/2013, 14:49)chriss Escreveu: ele lambe depois de morder, tinha uma que fazia isso Icon_lol

verdade. mas a lingua é aspera hahaha
Responder
 #60
Tem dois gatos aqui em casa. E eles não saem de casa nunca. 
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes