Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Akuma no Riddle


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:55.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #21
(05/04/2014, 16:03)Satorike Escreveu: o anime e bom ou ruim?

na boa ? veja e tire suas conclusões. ir so pela opnião dos outros nunca da certo.

Ainda + nesse fórum que tem grupo que gosta de X e grupo que gosta de Y.
Responder
 #22
Mas no final, ninguém gosta de Pokemon XY...
Responder
 #23
EP1: Razões para ver: UMA CLASSE CHEIA DE LÉSBICAS ASSASSINAS!!!!!!
Para não ver: essa ideia soa estúpida.
Responder
 #24
nao gostei de nenhuma personagem
logo eu passo
Responder
 #25
Tentei dar uma chance pra esse anime, porque falaram que a história e boa, mais não nada desse primeiro episódio drop já..Melhor estou com pouco tempo pra ver as coisas mesmo só dois tá bom na temporada..
Responder
 #26
(05/04/2014, 20:49)Oiacz Escreveu: Mas no final, ninguém gosta de Pokemon XY...

Ta aí, eu gostei Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Ep 1

Gostei do que vi, ta com cara de ser aqueles animes sanguinários, promete ser alguma coisa, vou ver sem sombras de dúvidas. 
Responder
 #27
Gostei desse 1° ep. Aconteceu de tudo, desde a reta final do treinamento até a apresentação das outras assassinas da classe... É esperar que não decepcione com o pouco material disponível.
Responder
 #28
Episódio 01

"Baka" Não tinha um xingamento melhor? Vendo a opening, eu penso em Seikon no Qwaser. Você vai se apaixonar pela menina com um olhar? Mesmo? Ps no povo estranho... Sala de assassinas, povo estranho... Ahn... Ahn... Por quê? Por que eu peguei você pra assistir? Por que eu não consigo fechar você?
Spoiler: Olhar sedutor  
[Imagem: bvXjsqq.png]
Ah, talvez ela só tenha encarado a menina com amor porque achou que ela fosse o alvo. Mais plausível e maneiro. Ah, mas ela salvou o presente... *sigh* Protagonista chata e a outra guria também é chata (apesar de fofa. Mas ela é tão fofa que chega a ser irritante). Enfim... Sei lá. Acho que vou continuar, né. Mas puta merda.
Responder
 #29
anime que menos gostei de todos até agora, foi drop sem dúvida
e só pra estragar, eu não li mangá nem vi nada por aew
mas é quase certeza que a genki toda inocente na aparência lá não vai ser o alvo...
isso já é algo que podem esperar, mas aew então quem seria o alvo? como não faz sentido colocar alguma das outras sem sal, eu apostaria na própria MC, a azuma
Responder
 #30
(06/04/2014, 14:18)Blanky Escreveu: Gostei desse 1° ep. Aconteceu de tudo, desde a reta final do treinamento até a apresentação das outras assassinas da classe... É esperar que não decepcione com o pouco material disponível.
Sério? Eu ia falar exatamente o oposto, me deu a impressão de que não aconteceu absolutamente nada hahaha
Possivel drop, vou tentar ver até alguma coisa acontecer pelo menos.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes