Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Seikoku no Dragonar


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:48.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
 #31
(06/04/2014, 05:02)martec Escreveu: tbm acho mesma coisa... Icon_lolIcon_lol

Duvido nada próximo episódio ela aparecer com um chicote e chamar ele de escravo. Icon_lol
Responder
 #32
(06/04/2014, 05:07)Raffael Escreveu: Duvido nada próximo episódio ela aparecer com um chicote e chamar ele de escravo. Icon_lol

não diga isso pq acaba lembrando um certo anime.. hauahua
Responder
 #33
(06/04/2014, 05:07)Raffael Escreveu: Duvido nada próximo episódio ela aparecer com um chicote e chamar ele de escravo. Icon_lol

Pelo que me lembro, só não tem o chicote na cena HAHA!
Responder
 #34
(05/04/2014, 20:20)Kira Sama Escreveu: Bom episodio, mais sie la prefiro o manga, mudaram umas coisas que achei que não precisava.

Os: achei a open e a end uma BOSTA

mas isso daqui é adaptação de LN e não de mangá...
se bem que não sei se estão seguindo fielmente a LN...
Responder
 #35
(06/04/2014, 05:59)martec Escreveu: mas isso daqui é adaptação de LN e não de mangá...
se bem que não sei se estão seguindo fielmente a LN...


comparei com o que li e pra min o manga tava mais interessante.
Responder
 #36
(06/04/2014, 05:00)Raffael Escreveu: O cara saiu levando patada de praticamente toda dona que encontrou no ep e ainda pariu uma dragoa loli que é quase certeza de ser uma tsundere agressiva. Icon_lolIcon_lol

Pior q tem isso e to começando a me cansar de Tsundere, sério, ficando mt chato esse tipo de personagem.
Responder
 #37
(06/04/2014, 05:55)Oiacz Escreveu: Pelo que me lembro, só não tem o chicote na cena HAHA!

Parece que vou ter que esperar pela Claire em STnBD pra poder ver o chicote... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #38
Esse episódio foi meio peba, mas continuarei vendo, já que mais pra frente eu sei que melhora.
Responder
 #39
Ep 01

Gostei do q vi, história totalmente clichê, escolar.. magia.. e tudo aquilo q conhecemos exaustivamente de centenas de animes q fazem igual, mas até q foi interessante. E melhor tem tetas kkkk
Responder
 #40
Episódio

Curti pelo fato dele poder montar em outros parrs e também por ter peitos amostra, mas quando li a descrição eu esperava mais.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes