Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Seikoku no Dragonar


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:48.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
 #21
Uau, uau, uau!! Adaptou menos que o 1º capítulo do mangá Icon_neutralIcon_neutral
Tão tentando fazer um novo SNK? Adaptar 2ep usando 1cap... Icon_lol

Whatever, as gurias são legais, mas e essas dubladoras?
A loirinha tá com voz de macho praticamente.

Animação tá tosca, e aqueles olhos enormes me perturbam.
O excesso de peito em algumas também é perturbador...
Não espero nada da história, dropei mangá no cap8, por aí.
End é o novo Maware~
Responder
 #22
EP.01

Eu gostei \o\ curti o design e voz delas estão conbinando (a loirinha com voz forte ficou muito bem, combinou com a personalidade q ela passa)... gostei desse primeiro epi me atraiu bastante, saber quem aquela dragão do inicio e aquela dos sonhos (eroticos) do cara \o\ irei ver..... e tb a op não foi ruim ;D
Responder
 #23
Tem dragões, é claro que é superior HAHA!



quantas pessoas vão pegar a referência?
Responder
 #24
Bom episodio, mais sie la prefiro o manga, mudaram umas coisas que achei que não precisava.

Os: achei a open e a end uma BOSTA
Responder
 #25
(05/04/2014, 20:20)Kira Sama Escreveu: Bom episodio, mais sie la prefiro o manga, mudaram umas coisas que achei que não precisava.

Os: achei a open e a end uma BOSTA

Hate demais faz mal pro cocoro tá
Responder
 #26
nossa que anime generico Icon_lol
quando o MC e a princesa brigaram e ja meteram uma corrida entre os dois so pude fazer isso Facepalm
ja nao bastasse a disputa boba entre os dois, a corrida ainda vai dar um encontro com a presidente, e mais um Facepalm
e os peitos das mina quase explodindo? Icon_lolIcon_lol
[Imagem: 2.jpg]
serio, ta muito zero no tsukaima isso aqui, tem ate as empregada gostosa Icon_lolIcon_lol
mas devo acompanhar, provavel que sera o meu guilty pleasure da temporada

@Hajimee qual referencia?
Responder
 #27
EP01

até que gostei...
não da história em sí, pq nem deu tempo para conhecer bem a história... alías talvez nem tenha...
mas gostei das personagens em geral...
Silvia é tsundere... mas já tava qse virando de tsu para dere já no primeiro ep hauahua Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #28
(06/04/2014, 01:23)Dragneel04 Escreveu: @Hajimee qual referencia?

De um vídeo aí. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #29
O cara saiu levando patada de praticamente toda dona que encontrou no ep e ainda pariu uma dragoa loli que é quase certeza de ser uma tsundere agressiva. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #30
(06/04/2014, 05:00)Raffael Escreveu: O cara saiu levando patada de praticamente toda dona que encontrou no ep e ainda pariu uma dragoa loli que é quase certeza de ser uma tsundere agressiva. Icon_lolIcon_lol

tbm acho mesma coisa... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes