Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Seirei Tsukai no Blade Dance


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:46.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
95 respostas neste tópico
 #91
nao cheguei a ver o final ainda
mas na ln quem faz a maior parte sao as gurias, o kamito chega so no final praticamnte, pra dar a espadada no coraçao da mina mesmo, ele nem chegava a lutar direito pq ele tava todo arrebentado
Responder
 #92
Faz tempo que eu li esse volume na LN, mas se não me engano foi do mesmo jeito que aconteceu no anime, não respondeu nada sobre a Restia, Kamito ficou forte do nada para ganhar da Velsaria e o autor fez ela lutar sozinha para perder. 

Melhor cena no volume foi essa da Ellis  Icon_lol

 [Imagem: VSJmIr6.jpg]
Responder
 #93
Puta que pariu, que cara viado.

Fianna e Est: Me coma
Kamito: ...

Facepalm


Bem, fora isso, o final foi bom, ao contrário do que eu esperava. O lasca é não ter chegado no Blade Dance.
Responder
 #94
EP 12 Final

Kamito do nada mostrou a que veio...
até que a luta foi razoável, mas demorou menos do que seria bacana
achei interessante a diretora fodona lá
e as garotinhas só no "me coma" no fim, gezuis Icon_lol

eu achei razoável, o fim fez uma chamada bacaninha até pra uma continuação
se não tiver nada melhor...
Responder
 #95
Mudou pn nos BDs disso. Ê tristeza.
Responder
 #96
Acabei de terminar esse anime... bem no geral eu gostei, só que algumas coisas me incomodaram. Pra começar o Kamito é gay, sem preconceito, mas porra, animes harem me irritam porque no final ninguém fica com ninguém ¬¬ elas disseram "me coma" pra ele e ele não fez nada, não estou falando pra virar um hentai não, mas poderia ter fechado o anime com alguma conclusão nesse sentido, ele podia ter ficado com alguém(sou fã de romance e um tanto tem esse problema chato).

Outra coisa que não gostei foi o Kamito(estou escrevendo Kirito loucamente) adquirir força do nada no episódio final, ele nunca no anime todo lutou daquela forma.

E também estou com muita curiosidade pra saber as histórias que não foram contadas no anime, como a Restia, o passado do Kamito, a irmã da Claire e etc, tem muita coisa pra contar ainda.


De 0 a 10 dou nota 7, me divertiu, mas não me viciou, não fez muita diferença na verdade.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes