Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #561
(13/12/2015, 09:23)martec Escreveu: o cara (autor) simplesmente ta ferrado...

http://yaraon-blog.com/archives/75026

Ele não deu nenhuma explicação a respeito disso?

Toda imagem encontram isso...
Responder
 #562
(13/12/2015, 09:28)Blanky Escreveu: Ele não deu nenhuma explicação a respeito disso?

Toda imagem encontram isso...

por enquanto não...
quem estava esperando pela segunda temporada pode esquecer...
Responder
 #563
(13/12/2015, 09:29)martec Escreveu: por enquanto não...
quem estava esperando pela segunda temporada pode esquecer...

Por conta dessas "imagens duvidosas"?

(13/12/2015, 09:40)martec Escreveu: of course...
alías isso não são imagens duvidosas...
isso é praticamente uma prova...
e os japas costumam boicotar quando isso acontece, a não ser que a produtora vai ser filantrópico para fazer segunda temporada para acarretar preju.

Japas são extremos... Isso não é de agora, mas como continua, daqui a pouco vejo a obra ser cancelada por conta desse plágio todo.
Responder
 #564
(13/12/2015, 09:38)Blanky Escreveu: Japas são extremos... Isso não é de agora, mas como continua, daqui a pouco vejo a obra ser cancelada por conta desse plágio todo.

coitado foi no caso de Sakurasou devido ao anime ter trocado okayuu pela comida coreana e o pessoal resolveram boicotar...
no caso desse, só posso dizer, bem feito.
Responder
 #565
(13/12/2015, 09:49)martec Escreveu: coitado foi no caso de Sakurasou devido ao anime ter trocado okayuu pela comida coreana e o pessoal resolveram boicotar...
no caso desse, só posso dizer, bem feito.

Pô, se sabiam que daria problema, porque fizeram isso?  Icon_rolleyes
Realmente não consigo entender.

Obras tão boas passando por tais fatos é tão Facepalm
Responder
 #566
(13/12/2015, 09:54)Blanky Escreveu: Pô, se sabiam que daria problema, porque fizeram isso?  Icon_rolleyes
Realmente não consigo entender.

Obras tão boas passando por tais fatos é tão Facepalm

bem pelo que estou lendo não vai acontecer praticamente nada com cara...
já que para ser considerado plágio pela lei tem que aproveitar qse tudo, no caso do cara, apenas aproveita partes...
se bem que os japas estão bem nervosinhos anyway...
chegar em 3000 comentários no yaraon é algo bem raro...
Responder
 #567
(13/12/2015, 09:57)martec Escreveu: bem pelo que estou lendo não vai acontecer praticamente nada com cara...
já que para ser considerado plágio pela lei tem que aproveitar qse tudo, no caso do cara, apenas aproveita partes...
se bem que os japas estão bem nervosinhos anyway...
chegar em 3000 comentários no yaraon é algo bem raro...

Ao menos isso.
O cara é bem esperto fazendo isso para poupar trabalho.  Icon_lol 
Ele já era para ter falado alguma coisa, porque ficar calado só mancha ainda mais a imagem.

Mas continuo achando fail esse rage todo dos japas por algo tão pequeno.
Responder
 #568
Com exceção dessa aqui, não achei nenhuma sequer parecida. Estou cego?
Responder
 #569
(13/12/2015, 11:54)Morello Escreveu: Com exceção dessa aqui, não achei nenhuma sequer parecida. Estou cego?

O resto é birra

O cara nem ta plagiando personagens de outros mangas como fez a de D.Gray Man, ou como fez o Mashiba de FT com certos personagens de OP pela semelhança e ningém vai ao público chorar, é apenas uma semelhança de posições que vão dizer q é plágio, ou até mesmo o Oda usando várias pessoas da cultura pop pra criar seus personagens.

Fora q isso ja faz tempo, então ñ vai dar em nada, fora que é normal vc achar uma pose e querer usar em seus personagens. Ele podia mt bem ter pensado "Essa pose iria ficar mt fofa em tal personagem"
Responder
 #570
(13/12/2015, 09:23)martec Escreveu: o cara (autor) simplesmente ta ferrado...

http://yaraon-blog.com/archives/75026

nada se cria... Icon_lol
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes