Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #471
Episódio muito bom, curti a parte da Bomba de Hidrogênio haha, sacada boa
Mas no fim o jogo não fez muito sentido, ela poderia revidar com a magia ainda; e o big bang acertou todos (?), sei lá, me perdi na lógica.
Só fiquei pensando pq desde o começo alguém não falou: Cabeça, ninguém ia sobreviver sem cabeça, ela n conseguiria lançar outra palavra em 30 segundos e eles iriam ganhar.
Responder
 #472
(14/05/2014, 23:45)Feer Escreveu: Episódio muito bom, curti a parte da Bomba de Hidrogênio haha, sacada boa
Mas no fim o jogo não fez muito sentido, ela poderia revidar com a magia ainda; e o big bang acertou todos (?), sei lá, me perdi na lógica.
Só fiquei pensando pq desde o começo alguém não falou: Cabeça, ninguém ia sobreviver sem cabeça, ela n conseguiria lançar outra palavra em 30 segundos e eles iriam ganhar.

realmente tinha pensado isso tb, quando ela deixo ele falar a 1° palavra eu já pensei em adversário.

+ axo que dai não teria graça ne.
Responder
 #473
(15/05/2014, 00:24)Kira Sama Escreveu: realmente tinha pensado isso tb, quando ela deixo ele falar a 1° palavra eu já pensei em adversário.

+ axo que dai não teria graça ne.

Até mais fácil a sua escolha, mas eles tbm eram adversários, eles iriam sumir;
logo na primeira palavra eu pensei em língua.
Responder
 #474
(14/05/2014, 23:45)Feer Escreveu: Episódio muito bom, curti a parte da Bomba de Hidrogênio haha, sacada boa
Mas no fim o jogo não fez muito sentido, ela poderia revidar com a magia ainda; e o big bang acertou todos (?), sei lá, me perdi na lógica.
Só fiquei pensando pq desde o começo alguém não falou: Cabeça, ninguém ia sobreviver sem cabeça, ela n conseguiria lançar outra palavra em 30 segundos e eles iriam ganhar.


A regra não devia se aplicar ao jogador se for diretamente nocivo à sua saúde, creio eu. Se não quando ele falou oxigênio os dois morreriam, porque o oxigênio do sangue deles sumiria. Também no caso do Coulomb's Force, se afetasse os jogadores, os dois seriam desmaterializados na hora.
A hypernova acertou todos, mas acertou a anja primeiro, por isso eles ganharam. Pelo menos foi o que entendi.
Responder
 #475
Episódio 6 muito top e nosso protagô é muito fdp, brincando com a menina desde o começo do jogo lol...
E episódio gerou discussão, hein...

Spoiler: ardua discussão...  
Pra quem quiser acompanhar a saga do menino Docrow Skull (Aquele mesmo do Anbient, na pág de NGNL) que diz, afirma, bate o pé no chão, que o anime não segue a premissa do primeiro episódio, que os jogos não são jogos e que a fantasia não é fantasia... Sério, apesar de ter me irritado algumas vezes eu to rindo bastante com os absurdos.
Spoiler: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=459642&tid=5936912888550758649&na=2&npn=305&nid=  
Responder
 #476
Episódio 06

Que. Episódio. Foda.
Responder
 #477
(15/05/2014, 07:16)xKaiaK Escreveu: A regra não devia se aplicar ao jogador se for diretamente nocivo à sua saúde, creio eu. Se não quando ele falou oxigênio os dois morreriam, porque o oxigênio do sangue deles sumiria. Também no caso do Coulomb's Force, se afetasse os jogadores, os dois seriam desmaterializados na hora.
A hypernova acertou todos, mas acertou a anja primeiro, por isso eles ganharam. Pelo menos foi o que entendi.

Exatamente isso.
Responder
 #478
o cara é mestre de jogos de hentai de toque.. chorei kkkk


E a Steph é foda, cachorrinha Icon_lol
Responder
 #479
Gostei do episódio. Apesar de algumas falhas óbvias na lógica do jogo, devo dizer que a criatividade do autor tem chamado minha atenção. E sem contar que os personagens são muito bons, o que torna o anime ainda mais divertido.

Adorei a Jibril, e a Steph de cachorrinha é linda demais. Love
Responder
 #480
Aquela cena do anjo falando inglês huahua


Adoro essa parte da op:

no no no gamu no laifu!

sz
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes