Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #31
(28/12/2013, 14:59)Raffael Escreveu: Crueldade com o autor BR. Icon_lol

Perguntei e volto a perguntar: ele sabe falar em pt br?
Responder
 #32
(28/12/2013, 14:57)leokun Escreveu: Ele deve ter marcado por causa do fracasso em Campione!, que também deve ser infinitamente menos complexo que Steins;Gate.

mas campione foram muitos volumes para poucos episódios não tinha muito o que fazer Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #33
(28/12/2013, 15:00)chriss Escreveu: vou ver just for lulz Icon_lolIcon_lol Mas devo dropar no 2 ou 3 não devo aguentar muito não Icon_lollol:

Pessoas que são atingidas por bombas geralmente morrem uma hora ou outra. Icon_lol
Responder
 #34
(28/12/2013, 15:02)leokun Escreveu: Pessoas que são atingidas por bombas geralmente morrem uma hora ou outra. Icon_lol

eu sou imortal Icon_lolIcon_lol Saio caminhando do meio da Explosão com estilo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #35
(28/12/2013, 14:57)martec Escreveu: tem campione ai no meio...

Agora olha os outros que são adaptação. Sola e Steins;Gate. E tem mais se olhar o ANN dele. Em termos de adaptação acertou mais que errou. Campione não digo nada, vi pouco, mas para mim é obra ruim, então nem sei se foi por adaptação ou o original.
Responder
 #36
(28/12/2013, 15:01)leokun Escreveu: Perguntei e volto a perguntar: ele sabe falar em pt br?

Responder
 #37
(28/12/2013, 15:02)chriss Escreveu: mas campione foram muitos volumes para poucos episódios não tinha muito o que fazer Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Verdade.

(28/12/2013, 15:03)chriss Escreveu: eu sou imortal Icon_lolIcon_lol Saio caminhando do meio da Explosão com estilo Icon_lolIcon_lol

É o poder da força de vontade para ver mais e mais bombas. Icon_lol
Responder
 #38
(28/12/2013, 15:06)Thanos Escreveu: Agora olha os outros que são adaptação. Sola e Steins;Gate. E tem mais se olhar o ANN dele. Em termos de adaptação acertou mais que errou. Campione não digo nada, vi pouco, mas para mim é obra ruim, então nem sei se foi por adaptação ou o original.

se vc acha campione como obra ruim...
ai já é outros quinhentos...
isso não corrige o erro dele...
alías se vc olhar o tópico de Campione, eu defendia esse cara...
confiei nesse cara, por seu histórico...
o resto pergunte para @Raffael ...
para ele, e para fã de campione, como adaptação disso não existisse...
Responder
 #39
(28/12/2013, 15:09)martec Escreveu: se vc acha campione como obra ruim...
ai já é outros quinhentos...
isso não corrige o erro dele...
alías se vc olhar o tópico de Campione, eu defendia esse cara...
confiei nesse cara, por seu histórico...
o resto pergunte para @Raffael ...
para ele, e para fã de campione, como adaptação disso não existisse...

Não muda o que eu disse. A matemática ainda está do lado dele.

Se bem que para mim tanto faz, este anime merecia um supervisor novato ou algo assim.
Responder
 #40
(28/12/2013, 15:08)Raffael Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/_VI0tA09y1E

Tudo bem, ele é em parte br br mesmo.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes