Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Madan no Ou to Vanadis


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:44.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #51
Ep 01 - 03

Vcs estão esperando demais desse anime Icon_lol . Eu não esperava nada e tá sendo satisfatório pra mim essa fantasia medieval.

O protagonista não é frouxo, as donas são boas, e a lutas não é bom comentar pq eles não fazem melhor por faltar de verba.  Icon_razz
Responder
 #52
Ep.02 e 03

Já tinha achado o primeiro episódio fraco e os seguintes não me convenceram. É um anime parado, mesmo o povo estando em guerra. Sei lá, não senti motivação nem objetivos, principalmente da rainha do vento.
Dropado.
Responder
 #53
EP03

pessoalmente está bom...
as batalhas pessoalmente não é ponto essencial...
e sem contar que ficou bastante compressivo...
com a vitória da Ellen quero ver como ela vão tratar o povo do Tigre
Responder
 #54
aim bot maldito
Responder
 #55
Bom episodio , essa explicações com bonequinhos bem que podia ser so com a narração...


Olhem so isso :
[Imagem: gnealSr.jpg]
É uma cilada bino.....
Responder
 #56
Ep 4

Um bom episódio, foi a preparação para uma futura luta, agora é hora de reunir aliados e formar uma estratégia para batalha.


Mas que esse episódio abusou dos erros de traços minha nossa, até uma Senki com pacote entre as pernas apareceu.
Responder
 #57
EP 4

o que foi aquele primeiros socorros com mão no peito Icon_lol Icon_lol
explicação com boneco até vai pra mostrar pra onde eles foram, mas luta já é broxante
e é interessante ver os interesses de cada um dentro de uma possível guerra
Responder
 #58
Ep 4


Boa cena da chupada realmente, a pegada do cara foi boa.
Responder
 #59
EP04

n consigo ver a Lourie como sendo inimiga... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
até o momento e a personagem que mais gostei do anime... Icon_lol Icon_lol
no mais ep de preparação (transição)...
Responder
 #60
Bom episodio, ta seguindo bem como eu lembrava, única coisa desse anime memso é as explicações das táticas e posicionamento na guerra.. isso meio que quebra o ritmo do episodio.. so que sem ficaria mt confuso.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes