Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Madan no Ou to Vanadis


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:44.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #21
Ep 1

Episódio corrido, minha única fonte de referência é o manga e pelo que percebi o anime está dando um bust violento na história, fico na dúvida se esse avanço acelerado seja para mostrar as outras Vanadis, aliás, faltou apresentação sobre o mundo de Madan, como se o anime ñ fosse apresentar esse a história para novatos, mas sim para veteranos que já conhecem a história, mostrando apenas as "principais" partes, seja da LN ou manga ou pra quem procurou a Sinopse do anime.

Parece q o service vai ser moderado sem mostrar mt o corpo, mas vão exagerar nas curvas das meninas. Sinceramente, espero que ñ venha acelerar o anime apenas para mostrar todas as Vanadis, poderia mt bem apresentar uns 2~4 e deixar as outras para uma segunda temporada ou para quem qiser conhecer, ir ler as LN.

A animação está mediana, os traços estão bem básicos/fracos.
Responder
 #22
Falto contar sobre o mundo do anime, na cena do banho la achei que ia acontecer algo, o que aconteceu ali? ele correu? pulo cena dele no quarto com ele pensando nisso e só '-'
Responder
 #23
Kadokawa, Ecchi Light Novel...

Tá me lembrando algo que não quero lembrar. 
Responder
 #24
(04/10/2014, 17:21)DavidMonteiro Escreveu: Falto contar sobre o mundo do anime, na cena do banho la achei que ia acontecer algo, o que aconteceu ali? ele correu? pulo cena dele no quarto com ele pensando nisso e só '-'
Ela ñ faz nada, apenas ela volta a vestir uma roupa e vai embora deixando o Tigre la pra ele tomar banho.

No manga (Ñ sei a LN pq ñ li), tem algo legal, ela vai embora pra deixar o Tigre se lavar, mas logo depois a Rin aparece para tbm se lavar e pega o Tigre tomando banho, o mais engraçado é a reação dele e dela.


[Imagem: Fahc2Ym.png]
Responder
 #25
(04/10/2014, 17:21)DavidMonteiro Escreveu: Falto contar sobre o mundo do anime, na cena do banho la achei que ia acontecer algo, o que aconteceu ali? ele correu? pulo cena dele no quarto com ele pensando nisso e só '-'

aconselho vc pegar pra ler o manga. 

Não posso falar na VN +  cortaram mt coisa do manga.

1° limaram a existência da maid
2° cortaram as explicações do universo do anime.
3° cortaram o desenvolvimento entre o Tiger e a Elleonora... eles treinado juntos... o encontro na cidade dos 2...

resumindo... nesse 1° episodio foram 6 capítulos do manga. o Volume 1 inteiro em 1 episodio...

Baixe o manga e confira, tem na cdscans
Responder
 #26
Pulo muita coisa então, o jeito é olhar o Mangá.
Responder
 #27
Eu como nunca li nada do mangá achei esse episodio meio confuso.
A explicação sobre a guerra muito corrida, sem mostrar motivações nem nada.
Realmente não sei se vou continuar.
Responder
 #28
n assisti o ep...
estou esperando a transmissão de MX...
no mais pessoalmente prefiro que corra no inicio do que depois... como aconteceu em Black Bullet...
Responder
 #29
Mesmo sem explicações mais profundas, deu para entender um pouco do enredo, e acho que deve ser mais um anime mediano, mas darei uma chance a ele.
Responder
 #30
Ep.01

Anime mediano de fantasia. Começou com um fim de uma batalha, violentinha por sinal. Então o protagonista é capturado, mas passou a viver numa boa no reino inimigo.
Não sei o que esperar disso. Não me parece ser grande coisa.

Vou ver mais alguns. Vai uma nota 6,0
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes