Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Madan no Ou to Vanadis


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:44.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #81
EP11

ou seja, ela era princesa... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
agora precisa comprovar que é princesa...
e os inimigos já sabem de tudo e já está armando a armadilha... Facepalm
Responder
 #82
EP12

bem morreu um cara e Tigre ficou sem ação...
vamos ver como vai ser o ep final...
tem tanta coisa a ser resolvida... pelo jeito o final vai ser totalmente em aberto...
Responder
 #83
o episodio foi bom, mas a animação tava mto ruim, fizeram esses episodios nas coxas.
Responder
 #84
ep 13 Final

Me senti satisfeito com o final, acompanharia de boa se tivesse outra temporada.
Responder
 #85
Foi um bom episodio, encerrou esse arco bem, o problema é que foi totalmente aberto tb... acredito que não foi final filler... mais axo difícil uma 2° temporada =/

7/10 pro anime
Responder
 #86
Ep 13

Foi um bom episódio, fechou um mini arco para deixar uma abertura ainda maior para possível continuação, mas tenho minhas dúvidas já que o bd/dvd ñ foram lá essas coisas.

Foi um bom anime, embora teve várias quedas de flames, mas os personagens são legais. vou dar um 8/10, pois é um anime que eu recomendaria assistir.
Responder
 #87
EP13

eu esperava mais do anime em geral...
ficou corrido, e deixou desenvolvimento de personagens no escanteio...
entendo que queria encerrar anime com o arco terminado, mas fica difícil apegar aos personagens com desenvolvimento superficial...
Responder
 #88
De um modo geral foi um bom anime, mas como o que manda é desempenho em vendas, deve ficar por isso mesmo. Já que tinha até alguns animes interessantes como as Senki, mas a maioria era bem raso. Nota 7.

E na minha opinião não ficou tão em aberto assim, já que a própria Senki definiu que tinha um interesse comercial em jogo desde o inicio. Não sei se isso é da história original ou foi criado só para o anime ter um "final".
Responder
 #89
EP 13 Final

O último fechou bem o arco, e a cara do tigre sendo ovacionado junto da princesa foi engraçada Icon_lol
O anime em si achei razoável. O plot é interessante, mas as lutas em si não empolgaram muito, animação fraca, personagens difíceis de se apegar...

não vou torcer por uma segunda temp.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes