Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Subete Animes] - Furo de reportagem?


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
(31/08/2011, 13:37)martec Escreveu:
(31/08/2011, 13:23)rapier Escreveu: Tem povo no Jbox que tá muito iludido sobre isso daí. Querer que os animes sejam dublados? Dublagem demora, mataria o conceito de enfrentar os fansubs diretamente.

dublados... Icon_lolIcon_lol
hum sei Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Engraçado que estão falando isso hoje, mas até ontem, onde se discutia dublagem, todos falavam mal horrores de dublagem.
Responder
 #22
(31/08/2011, 13:41)Panino Manino Escreveu:
(31/08/2011, 13:37)martec Escreveu: dublados... Icon_lolIcon_lol
hum sei Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Engraçado que estão falando isso hoje, mas até ontem, onde se discutia dublagem, todos falavam mal horrores de dublagem.

exatamente... inclusive na OS tinha um tópico sobre dublagem.... pessoal falando mal etc...
não entendo pq estão falando de dublagem agora... não dá para entender esse povo...

sem contar que... Achar seiyu decente para anime é complicado... E nem se quer tem escola especializada nisso aqui no BR...
Acho que se for dublado o projeto será um fracasso... Pq o povão quer tudo rápido.. Crunchyroll só destacou mesmo pq é transmitido qse que simultaneamente com Jp...
Se não o fasnsub comum continuará reinando normalmente...
Responder
 #23
Acho que o maior risco é "pintarem zebras" nas legendas ^^'
Responder
 #24
Acho a iniciativa muito boa, caso seja verdadeira...
Mas alguns detalhes que concretizem a empreitada fazem falta...
Responder
 #25
Vou ver se depois eu escreveu um artigo dizendo porque eu acho que daria certo.
Não aceito argumento de que preferem assistir com qualidade. Isso vindo de pessoas que assistem com gosto do Punch que usa os rips do Crunchyroll.
Responder
 #26
(06/09/2011, 19:11)Panino Manino Escreveu: Vou ver se depois eu escreveu um artigo dizendo porque eu acho que daria certo.
Não aceito argumento de que preferem assistir com qualidade. Isso vindo de pessoas que assistem com gosto do Punch que usa os rips do Crunchyroll.

São poucos os que preferem assistir com qualidade. A maioria vê de sites de reencode.

Muitos comentários que vi no JBox são de gente apaixonada ou de quem faz parte de fansubs, ou de quem tem um bom conhecimento sobre animes, mas repito que este não é o publico-alvo. O alvo de um Crunchy PTBR seria os n00bs mesmo. E seria a partir deles que ocorreria uma expansão do mercado. O mercado entre os l33ts já está saturado.

O maior problema para não dar certo seria como o site atingirá o público n00b. Se precisar de cartão de crédito internacional, ou se for caro demais, ou se não tiver os animes que o pessoal quer ver, aí sim terá problemas. Resumindo, o serviço depende mais dele mesmo para dar certo.
Responder
 #27
O problema é só esse mesmo, a forma de pagamento e só.
Qualidade, é papo furado.
Qualidade mesmo é comprar o BD ou baixar rip dele, não um HDTV qualquer.
Responder
 #28
nem acho a qualidade de streaming do crunchyroll é tão ruim...
depende da resolução que escolher...
se bem que resoluções maiores exige mais da conexão...
Responder
 #29
(06/09/2011, 19:47)martec Escreveu: nem acho a qualidade de streaming do crunchyroll é tão ruim...
depende da resolução que escolher...
se bem que resoluções maiores exige mais da conexão...

Isso é fato.
Responder
 #30
O Crunchyroll libera os episódios da semana anterior de graça, para streaming em SD (suportado por propagandas). Streaming em HD ou para assistir o episódio na mesma semana que o anime sai no Japão, aí sim você tem que pagar a contra Premium. Então acredito que terá uma boa quantidade de visitas sim, afinal brasileiro não gosta de pagar mas faz qualquer coisa pra ver "di gratiz", até ver propagandas.

Se eles realmente virem para o Brasil e trazerem séries interessantes que no CrunchyRoll americano, pagarei com prazer, afinal já acompanho muitas séries pelo HorribleSubs ou outros remuxs das legendas do CrunchyRoll e estava mesmo pensando em pagar o acesso internacional. Também estou interessado em adquirir o Netflix, porém esse ainda precisa mostrar serviço, o Netflix Brasil tem pouquíssimo conteúdo interessante.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes