Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #11
O escritor não vai continuar sendo o Gen Urobuchi? 
Se não, nem quero mais Psycho Pass Icon_cry
Responder
 #12
Não faço ideia do que vai rolar, mas esse aqui vale a pena assistir visto que a primeira temp foi muito boa.
Responder
 #13
Para um anime que tinha roteiro do Urobuchi,achei bem mais ou menos......

O final,apesar de ser um reviravolta,não foi uma "explosão do Michael Bay" na minha cabeça.O anime não é ruim,mas não foi tão cabeça quanto eu esperava.Tem mais ação do que teoria.

Mas verei a segunda temporada...
Responder
 #14
(23/04/2014, 18:56)thyagosantos Escreveu: Para um anime que tinha roteiro do Urobuchi,achei bem mais ou menos......

O final,apesar de ser um reviravolta,não foi uma "explosão do Michael Bay" na minha cabeça.O anime não é ruim,mas não foi tão cabeça quanto eu esperava.Tem mais ação do que teoria.

Mas verei a segunda temporada...

Descordo, o anime foi mto bom. Tu deve ter visto poucos animes pq 80% em cada temporada não chega nem perto desse nível. O roteiro foi crescendo a medida dos mistérios resolvidos e dos acontecimentos, não vi nenhum pulo e nenhuma descontinuidade na história. Diferente de Madoka, a história foi simples e direta.
Responder
 #15
(23/04/2014, 19:23)Ton Tavares Escreveu: Descordo, o anime foi mto bom. Tu deve ter visto poucos animes pq 80% em cada temporada não chega nem perto desse nível. O roteiro foi crescendo a medida dos mistérios resolvidos e dos acontecimentos, não vi nenhum pulo e nenhuma descontinuidade na história. Diferente de Madoka, a história foi simples e direta.

O que tem a ver esse fato de ver mais ou menos animes? Quantidade não tem nada ver com qualidade...
Não posso ter visto taaantos anime quanto vc,até pq eu trabalho e estudo e quando vou assistir algum anime,ou pq eu gostei da estória ou sigo uma lista de recomendação.

Para mim Kaiji,Cowboy Bebop,Lain,Golgo13,Cyborg 009, etc... foram animes melhores que foi Psycho Pass

Pô,é a estória de um cara que nao é identificado pelo sistema e que quer provocar a anarquia e explodir com tudo.

Claro que não teve pulos ou coisas assim,já que o anime é original,ele começaram a estória do zero.

Fora que o anime tem um apelo para o público feminino,o que não torna o anime tão "seinen" assim.... Icon_lol
Responder
 #16
(11/10/2013, 22:00)nogoro Escreveu: Verei, se op/ed tiverem o nível do primeiro já está valendo.

Verdade XD

Mas eu achei que acabou muito bem a 1 temporada, a 2 temporada seria como?
Responder
 #17
(23/04/2014, 19:45)thyagosantos Escreveu: O que tem a ver esse fato de ver mais ou menos animes? Quantidade não tem nada ver com qualidade...
Não posso ter visto taaantos anime quanto vc,até pq eu trabalho e estudo e quando vou assistir algum anime,ou pq eu gostei da estória ou sigo uma lista de recomendação.

Para mim Kaiji,Cowboy Bebop,Lain,Golgo13,Cyborg 009, etc... foram animes melhores que foi Psycho Pass

Pô,é a estória de um cara que nao é identificado pelo sistema e que quer provocar a anarquia e explodir com tudo.

Claro que não teve pulos ou coisas assim,já que o anime é original,ele começaram a estória do zero.

Fora que o anime tem um apelo para o público feminino,o que não torna o anime tão "seinen" assim.... Icon_lol


Como vc colocou, PP foi um anime mediano pra baixo, coisa que não procede. Vc procura complexidade num anime q é simples e direto mesmo sendo sci-fi que tem essa característica. E só por ser do Urobuchi não garante isso, é só ver Blassreiter e os arcos por ele feito de Phantom Requiem of the Phantom, história direta e sem arrodeios, coisa q Madoka é oposto.

Sobre os pulos não tem a ver com ser original, um bom anime adaptado pode mto bem ser amarrado nos seus fatos sem comprometer a continuidade.

Não vejo nenhum problema em ser para o público feminino tbm, não afetando o principal que é a história pq eu deveria reclamar? fanservice serve pra vender, se o anime vendeu e tem essa segunda temporada é tbm por conta disso.
Responder
 #18
Agora que vi a existência desse tópico. Verei PP 2 com certeza, gostei muito da primeira temp.
Responder
 #19
Ah, claro as duas lésbicas era puro apelo feminino, e ainda tinha a seiyuu da Akane. Icon_rolleyes
Responder
 #20
Pera, então pra um mangá/anime ser seinen ele não pode ter bishonens? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E povo achando que PP seria algo revolucionário ou desconstrução como Madoka só por ser do Urobuchi Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Devem ter visto Madoka e agora acha que toda obra dele é do tipo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(23/04/2014, 20:13)Kawaiiara Escreveu: Ah, claro as duas lésbicas era puro apelo feminino, e ainda tinha a seiyuu da Akane. Icon_rolleyes

Bishonens invalidam tudo, ok? Onde já se viu um mangá/anime com bishonens querendo ser seinen, tsc tsc...


Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes