Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #171
Até que foi um episódio envolvente, mas...

Spoiler: Episódio 11 - hipóteses  
Parece que vai dar em m**** esse final (parece até que os 2 vão morrer ou 1 deles sobreviver e fazer a Akane de refém), embora nada do mesmo nível de A/Z, felizmente (embora não duvido da capacidade dos caras de zuarem tudo). Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #172
Ep.10

Akane tá muito foda. Gostei do jeito que ela foi reagindo a tudo, principalmente como ela fez pra se acalmar por conta do que aconteceu com a avó.
E PQP, Togane com 770 de coeficiente criminal não é pra ninguém Icon_eek

(11/12/2014, 19:54)Kira Sama Escreveu: Bom episodio, como queria qe o existisse o filme... ai poderia acreditar que a Sybil iria ser destruída nessa 2° temporada...

O Togami não era nem um pouco mau não... so 770 de psycho pass.. da nada não tem por que executar ele não Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

quero ver oque vai sair desse encontro da akane com o kamui... + sem mts esperanças já que a merda do filme existe HAHA!

Esquece isso. Já foi esclarecido na primeira temporada que não tem como acabar com o sistema Sybil, pois a sociedade está condicionada a ela. Sem ela, seria o caos.
Responder
 #173
(15/12/2014, 00:05)nando3d Escreveu: Ep.10

Akane tá muito foda. Gostei do jeito que ela foi reagindo a tudo, principalmente como ela fez pra se acalmar por conta do que aconteceu com a avó.
E PQP, Togane com 770 de coeficiente criminal não é pra ninguém  Icon_eek


Esquece isso. Já foi esclarecido na primeira temporada que não tem como acabar com o sistema Sybil, pois a sociedade está condicionada a ela. Sem ela, seria o caos.

O caos é bom Devil

dava pra desenvolver bem partindo desse ponto de uma nova sociedade pos sybil
Responder
 #174
Ep.10

770 de coeficiente criminal? Eu sabia que era alto, mas não achava que pudesse ser tanto. Mas por algum motivo, eu me senti em sintonia com o Togane desde o começo do anime, acho que ele sente inveja da Akane, afinal mesmo ele tendo sido criado para ser criminalmente assintomático acabou-se pichando de preto, enquanto a Akane permanece inalterável independente da situação. Mas enfim, espero que a outra inspetora lá foda-se por ter feito panelinha.
Responder
 #175
Maratonei os últimos 4 episódios hoje, já que deixei acumular e a história ficou mais consistente, e o Togane é bonzinho igual a mãe Icon_lol.

Mas aquele final, será que a Akane vai tentar parar o Kamui???
Responder
 #176
(17/12/2014, 17:36)@Açougueiro@ Escreveu: Maratonei os últimos 4 episódios hoje, já que deixei acumular e a história ficou mais consistente, e o Togane é bonzinho igual a mãe Icon_lol.

Mas aquele final, será que a Akane vai tentar parar o Kamui???

no meu caso, maratonei os 10 episodios, o que me rendeu uma experiencia bem consistente. Acredito que a Akane diferentemente do Kougami vai ter sangue frio o suficiente para não matar o Kamui.
Responder
 #177
E acabou:

Spoiler: FINAL  
Então togane, a mãe dele e o kirito morreram. não poderia ser melhor. e mais: com o psycho-pass coletivo, não duvido de terceira temporada, pq ainda falta algumas coisas pra sibyl se aperfeiçoar (por exemplo, ela eliminou os membros com psycho-pass alto, mas nada impede que um amontoado de psycho-pass baixo forme um coletivo alto, ou que as ações de sibyl não consigam ser julgadas assim).

E quero ver oq a inspetora doente vai fazer ainda, pq o fato dela manter seu psycho-pass mesmo estando obviamente suja pode ser um passo importante numa possível temporada.
Responder
 #178
Ainda bem que não deu merda  Icon_lol 
Depois dessa temporada focada na Tsunemori, deu pra ver bem o tanto que ela evoluiu desde o início da primeira temporada Fuckyeah 
a empolgação p ver ela se encontrando com Kougami no filme aumentou ainda mais 
Responder
 #179
(18/12/2014, 21:16)Daimaoh Escreveu: Ainda bem que não deu merda  Icon_lol 
Depois dessa temporada focada na Tsunemori, deu pra ver bem o tanto que ela evoluiu desde o início da primeira temporada Fuckyeah 
a empolgação p ver ela se encontrando com Kougami no filme aumentou ainda mais 

Concordo em partes, ainda bem que não deu em caca, mas achei esse episódio final mahomeno...
Responder
 #180
EP 11 Final

Hmm acabou meio que parecido com a primeira temp
Sibyl evoluiu, mas parece aquele cara do trabalho que faz o que tu diz mas avisa "se der merda a culpa é tua..."
togane foi menos interessante do que eu pensei, mas a história dele com a mãe foi bacaninha
comparando os 'vilões', achei o makishima mais legal que o kamui, embora sua motivação seja menos interessante. 
Essa 'revolta' de diversas pessoas contra o sistema me parece uma tendência natural pra quem vive naquele mundo

no aguardo do filme/terceira temp/o que vier 
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes