Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19
189 respostas neste tópico
 #181
EP final, esqueci de comentar aqui Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Foi um bom episodio, axei interessante... a Sybil evoluindo... e gostei do final, falando as possíveis consequências dessa nova visão da sybil .... da pra ter uma guerra doida mesmo.. 1 grupo com psycho pass ruim... perseguições.. pode ser interessante isso.
Responder
 #182
Ep.11 final

Achei o enredo dessa segunda mais interessante. Talvez porque foi menos enrolado e sem muitas apresentações. Eu curti o final. Não esperava aquilo da Sybil. Imagino se vão resolver as coisas no filme ou se teremos uma terceira temporada.
No geral, a temporada manteve o alto nível da primeira. Nota 9,0
Responder
 #183
Bem, que venha o filme...

Minhas considerações finais sobre essa segunda temporada foram que eu gostei dela, não foi o supra sumo ou boa como a primeira mas deu pro gasto Icon_e_biggrin . Veremos se terá alguma coisa dela aproveitada no filme.
Responder
 #184
A temporada foi até melhor q eu pensava, apesar q a primeira metade é mto fraca, a segunda metade q salvou a temporada.
Responder
 #185
porra, tava pensando que seria 2 cours, mas curti o final até
deixou aquele sentimento de "quero mais"

curti curti Kyuubey
Responder
 #186
o unico "defeito" foi que pareceu corrido. talvez se fosse 2-cour que nem o pp1, tivessem tratado melhor a trama do kirito, a doidinha novata, entre outras coisas. de qqer jeito dei 10/10
Responder
 #187
Senti que a temporada foi bem inútil em geral. E os personagens novos foram todos bem ruins (Tougane que poderia ser bom acabou virando um chorão obcecado pela mamãe no último episódio, decepcionante). 


Dou um 4/10.
Responder
 #188
Psycho Pass 2

Que Thriller delicioso de assistir. O filme deve estar um must.
Sabendo do enredo (por meio da primeira temporada) já temos um ambiente montado pra inúmeras histórias paralelas.
Acredito que souberam aproveitar bem o universo Psycho Pass pra desenvolver essa história, apesar de não ter sido nada genial.
Os personagens novos foram bem mais rasos, mas em conjunto trabalharam a tensão que a série propusera.
A animação manteve muito mais estável que a primeira temporada. O estúdio Tatsunoko sabia que teria ainda mais cobrança por parte dos fãs.

Roteiro: 9,0
Animação: 9,0
Trilha Sonora: 9,0
Diversão: 10,0

Nota: 9,25
Responder
 #189


OMG! Venha o logo filme! Kougami só apanhou no trailer tb  Icon_lol.
Responder
 #190
Terminei de assistir a segunda temporada. Apesar do @chriss e do @gusyavoo terem sugerido que não visse, o anime atingiu minhas expectativas: a história é um epílogo glorificado. E não achei isso ruim.

O enredo seguiu um lado mais surreal que a primeira temporada, e mais difícil de estabelecer paralelos com o mundo real. Um corpo feito a partir de vários outros subiu mais um degrau no nível de ficção científica. Não só o enredo ficou mais surreal - as cenas foram produzidas de forma muito mais hollywoodianas do que o original. Notoriamente, a cena com Tsunemori deslizando por uma corda enquanto ocorriam explosões em baixo dela. O approach é exatamente o oposto do que fizeram, por exemplo, na cena da prisão de Makishima Shougo.

O mesmo pode ser dito das cenas finais. Ignorando os fatos, temos um momento onde dois inimigos apontam suas armas um ao outro, e ambos se matam. Uma cena assim seria mais improvável se está segunda temporada seguisse a linha da primeira.

No geral, pra mim o anime serviu bem para satisfazer a curiosidade de como a vida das personagens seguiria após a morte de Makishima Shougo. Como disse no primeiro parágrafo, um epílogo glorificado. Ainda assim, achei muito bom neste sentido, longe de ser uma S2 bomba como outros animes com história fechada que ganharam segunda temporada.

Verei o filme assim que a Internet colaborar.

Bônus: PP2 tem uma das melhores aberturas de anime que já vi.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes