Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Kanojo ga Flag wo Oraretara


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:40.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #61
EP10

Não que ache a Nanami grande coisa...
mas definitivamente ainda mais após esse ep é a melhor personagem do anime ever...
Responder
 #62
achei mto fraco o episódio. deu sono
Responder
 #63
EP 10

esse aqui... sem condições.

vamos pro próximo, pfvr.
Responder
 #64
EP 11:

LOL ELES ESTAO DENTRO DA MATRIX !!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Por essa não esperava ... mundo virtual... agora quero ver como esse anime vai terminar
Responder
 #65
EP 11

gezus amado, o que foi isso
matrix e... várias outras paradas aleatórias
fã-clube do souta ja tava ganhando outra fã até que... parou tudo Sorrisão

e voltou a ser drama...
Responder
 #66
Ep 11

Matrix? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se podia galhofar mais ainda tem universos paralelos.

Depois voltou ao velho drama do personagem sumir.
Responder
 #67
Uma imagem pra descrever oque to sentindo aqui :
[Imagem: 1620742673_532dd66d_mind_blown_xlarge.jpeg]
Responder
 #68
Ep 12

O autor tomou um chá de cogumelo, fortissimo e depois nos devaneios assistiu matrix e algum momento ele se perdeu na sua própria imaginação e ñ voltou mais.

Caralho, o que diabos aconteceu aqui? De um simples manga harém viemos pra uma luta em uma dimensão digital contra seres mal desenhados uma irmã q nem sabia q era irmã.Por favor pare o mundo, vou descer aqui, ñ da mais.

[Imagem: kirinobh0.gif]
Responder
 #69
É muita merda para um anime só... Até passou pela minha cabeça que eu não estava prestando atenção devidamente, mas não é... É realmente uma shitstorm sem tamanho, é muita coisa que vão jogando aleatoriamente. 

A única coisa que me despertou curiosidade foi ver o rosto daquela garota de máscara, fora isso nunca tive nenhuma curiosidade em nada em relação a obra, pois a mesma não ajuda a despertar alguma.
Responder
 #70
EP 12

Pera, qual foi a desse ep aqui?
Achei que tava assistindo um harem sem noção, ai transformaram num shonen aleatório Icon_e_confused
noucome tinha uma pegada assim mas foi bem desenvolvido. Aqui só tacaram as coisas aleatoriamente...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes