Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Kanojo ga Flag wo Oraretara


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:40.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #11
ASUHUAHSUHSUAHSUHASUH tive q rir vc postando essa cena de umineko.

se bem que essa tem imagem boa o que eu joguei era o original :p o cara desenha mal pra caramba kkk
Responder
 #12
Primeiros 15min foram exibidos hoje (ou no caso, encontrei hoje).

A parte onde o vídeo terminou foi bem competente no que se refere a despertar a curiosidade, então eu provavelmente acompanharei o anime
Responder
 #13
eu lendo a sinopse: Facepalm
as donas tem q ser muito fodas pra eu ter a vontade de acompanhar isso
Responder
 #14
(25/03/2014, 01:04)Dragneel04 Escreveu: eu lendo a sinopse:  Facepalm
as donas tem q ser muito fodas pra eu ter a vontade de acompanhar isso

Dá uma olhada no pre-air então (já tem legenda, então basta dá uma procurada no Nyaa)
Responder
 #15
(25/03/2014, 17:35)llNoNickll Escreveu: Dá uma olhada no pre-air então (já tem legenda, então basta dá uma procurada no Nyaa)

mas seria a mesma coisa que o primeiro episodio nao? vou esperar sair o episodio definitivo mesmo
Responder
 #16
Catei o pre-air, e achei bem interessante também, apesar de que pela sinopse eu imaginei algo além de absurdo, foi até que "normal" pra mim, e terminou de uma forma que me fez ter vontade de acompanhar o próximo.
Responder
 #17
bom to ancioso pra ver o anime q eu mais esperei agora e so ver neh ^^^nao vejo mangá como nossos amigos aki porq n tenho 1 cite pra ler na verdade n sei de nem 1 site pra ler mangá entao fico só com os animes msm mais espero muinto desse anime entao so esperar q venha kanojo ga flag
Responder
 #18
Eu realmente dei tudo de mim para assistir isso.

Spoiler:  
[Imagem: 80rsQ.jpg]

/\ Mas não deu.

Aí você vai avançando pra ver o que te esperaria se tu terminasse o episódio após o test-drive dos 2min

Spoiler:  
[Imagem: 80rLn.jpg]

Não. Dá.

Valeu pra quem terminar isso.
Responder
 #19
Ep 1

Gostei do que vi, interessante essa ideia, ri d+ da casa do muleke, um prédio caindo aos pedaços, comédia isso. Sem dúvidas vou rir de algumas coisas desse anime.

Os traços do anime me lembrou de um mangaka hentai ñ me lembro o nome dele agora.
Responder
 #20
Oque fizeram com o anime @_@ ate cortaram TOTALMENTE um personagem nessa episodio.

que merda tao fazendo Oo
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes