Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

tunz tunz tunz Tópico de Música ou ié - 2011 ~ 2013


Páginas (296): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 296 Próximo »
 
2950 respostas neste tópico
 #311


devia ter uma regra impedindo uns user de postar DT Icon_lol
 #312
Alguém me explica em qual tópico devemos postar? e qual é diferença deles?
 #313
Soundtrack de anime/games otaku = aquele outro. O resto = aqui.
 #314
Ahhh entendo, então é aqui que postamos os Kpop Icon_rolleyes

Well, ultimamente tenho escutando bastante essa banda

 #315
Alguns falam que é banda de muié ou de gay, mas eu curto bagarai e paudureci com esse novo single:


Mês que vem, é esse tipo de banda que me fazem querer voltar pra legalidade "sonora" Icon_e_ugeek


E já aproveito esse post pra dizer que estou imensamente feliz, com a leve volta as origens do Max Cavalera:



E fica ai minha recomendação de música, inclusive é uma das poucas originais que eu tenho Icon_e_ugeek


Tchaikovsky >>> Bach
pronto, falei....
 #316
(12/02/2012, 22:36)nogoro Escreveu:

devia ter uma regra impedindo uns user de postar DT Icon_lol

Provavelmente o impedido de postar DT sou eu.

Tô ansioso pelo novo album do Epica, espero que chegue no nível de Divine Conspiracy.

 #317
Epica é banda de macho, fim. Nem sabia que vinha coisa nova Feliz

(13/02/2012, 08:01)Saymon Escreveu: Provavelmente o impedido de postar DT sou eu.
ja eram users*, somos em número maior do que previ então Icon_eek

this, meses sem ouvir thrash que não fosse megadeth, anthrax e kreator:
 #318
(13/02/2012, 08:31)nogoro Escreveu: Epica é banda de macho, fim. Nem sabia que vinha coisa nova Feliz

ja eram users*, somos em número maior do que previ então Icon_eek

this, meses sem ouvir thrash que não fosse megadeth, anthrax e kreator:

melhor música do testament, pra mim Icon_e_ugeek

Nem lembro quando foi que eu ouvi Epica pela primeira vez,
mas muuuito tempo. Mas lembro que só fui procurar de verdade, músicas dessa banda
quando tocou no filme "Oyama", antes eu só tinha escutado umas músicas que não fazem muito meu gosto. :p
 #319
nem sei se o som ta decente, baixando aqui na minha net a lenha, se for conferir nem duvido que o download caia Icon_lol

 #320
Ken Hirai - Boku wa Kimi ni Koi wo Suru


(13/02/2012, 08:31)nogoro Escreveu: Epica é banda de macho, fim. Nem sabia que vinha coisa nova Feliz
Essa lenda que o caranguejo disse é bem verdade, isso pouco importa né mas sempre vejo em sua maioria mulher escutando Epica, bem mais do que qualquer Nigthtwish da vida.
Páginas (296): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 296 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes